My Precious #15 - Queria Estar Lendo

My Precious #15

Publicado em 27 de ago. de 2015


Mais um My Precious para apresentar a vocês as minhas próximas resenhas aqui para o blog! Eu juro que estou tentando me controlar com as compras, mas as promoções de livros me perseguem. E, como eu não vou na Bienal deste ano, vou me esbaldar mesmo.


O Teorema Katherine era o último do John Green faltando na minha vida - porque a Bianca não gostou de Quem é você, Alasca? então eu não vou ler. Consegui esse livro numa promoção maravilhosa da Amazon, e começarei a lê-lo em breve. Espero gostar tanto quanto gostei de Cidades de Papel e ACEDE.


Os Goonies foi uma compra da minha mãe, porque ela é apaixonada pelo filme e porque essa edição da DarkSide é dolorosa de tão bonita.


Ladrões de Sonhos e Lírio Azul, Azul Lírio eram os livros restantes da trilogia Os Garotos Corvos. Como vocês devem ter notado na minha resenha, o primeiro volume causou uma taquicardia colossal em mim, e eu espero ter os mesmos sentimentos com o restante da série.


Emperor of Thorns era o que faltava para eu fechar a Trilogia do Espinhos e finalmente começar a lê-la - porque trauma de GRRM e séries de fantasia sem final. Já comecei Prince of Thorns e estou no chão com a narrativa do Mark. 


Herdeira do Fogo já foi lido pela minha pessoa, já resenhei/surtei aqui no blog, e é uma série de fantasia mais do que indicada para vocês. Trono de Vidro tem tudo de mais maravilhoso, e o terceiro volume da série deixou meu coração em frangalhos!


Fúria dos Magos, do querido Jorge Castro, chegou na minha vida, finalmente! Está na minha meta de leitura deste ano, e tenho certeza que vou gostar porque a escrita do Jorge é incrível e a história envolve TOTENS, eu amo essa mitologia.


Eu te darei o Sol foi outro daquelas promoções incríveis que aparecem na minha vida quando eu não estou querendo comprar livros, me obrigando a comprá-los. Eu quase comprei a versão em inglês deste livro antes da Novo Conceito lançá-lo por aqui; espero uma leitura fofa e agradável.


Inferno, a versão ilustrada, também foi da minha mãe. Mas é meu também! Porque não bastou o livro me dar problemas do coração, aí vem a versão ilustrada para acabar comigo de vez.

E vocês, tiveram muitas aquisições no último mês?

4 comentários:

  1. QUANTOS LIVROS LINDOS E MARAVILHOSOS!!!


    QUERO TODOS :(

    Eu não estou podendo aproveitar nenhuma dessas promoções.
    Estou super triste :(

    Mas fico feliz por você :)


    Beijos,
    Gi.

    ResponderExcluir
  2. To super ansiosa para a resenha de Furia dos Magos. Sempre me indicaram mas nunca achei uma boa resenha dele e como amo as suas, irei esperar para comprar.
    :)

    http://meninadalivraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse primeiro eu estou muito interessada em ler *O*
    Ótima lista <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua lista de próximas leituras, Denise!

    O único que eu dispenso, é O Teorema Katherine, porque não pretendo ler mesmo outro livro do João Verde até que ele lance um que realmente me atraia de novo.
    Quero muito comprar os volumes seguintes de Os Garotos Corvos, mas são um tanto caros! Quando ler o primeiro vou atrás dos proximos, melhor hahahaha.

    Ansiosa pelas próximas resenhas!!
    Beijos!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo