Livros que você não conhece de autores que você conhece - Queria Estar Lendo

Livros que você não conhece de autores que você conhece

Publicado em 19 de mai. de 2016

Livros que você não conhece de autores que você conhece


Uma das melhores coisas da vida é ler um livro maravilhoso e depois descobrir que o autor(a) tem diversos outros livros e que você vai poder continuar acompanhando ele por algum tempo. Pensando nisso, trouxemos algumas dicas de livros que você (provavelmente) não conhece de autores que você (provavelmente) conhece!



Livros que você não conhece de autores que você conhece

Cherie Priest
Conhecida recentemente pelo livro ft. HQ Ela Está em Todo Lugar (princess X) publicado pela Gutenberg e que ganhou o gosto popular, Priest é responsável por obras como o steampunk Boneshaker, lançado aqui no Brasil pela finada Editora Underworld. Boneshaker é um sci-fi que mistura steampunk e zumbis em um cenário de exploração de minério em uma Seattle do começo da Guerra Civil.



Livros que você não conhece de autores que você conhece

Maureen Johnson
Você pode conhece-la dos livros Deixe a Neve Cair, O Nome da Estrela e por suas participações nas coletâneas de contos dos Caçadores de Sombras da Cassandra Clare. 
Maureen também possui uma duologia chamada, o primeiro livro é 13 Pequenos Envelopes Azuis e o segundo, O Último Pequeno Envelope Azul. O primeiro foi publicado aqui no brasil também pela editora Underworld e conta a história de Ginny, uma garota que embarca em uma viagem pela Europa guiada por 13 cartas deixadas por sua falecida tia.


Livros que você não conhece de autores que você conhece

Jennifer E. Smith
Você conhece ela do romance As Probabilidade Estatísticas de Amor a Primeira Vista, mas deve desconhecer um de seus primeiros romances, The Geography of me and You (a Geografia de Nós Dois, em tradução livre). Talvez você também não conhece Ser Feliz é Assim, da mesma autora e, ainda, You Are Here, a história de uma garota que embarca em uma viagem de carro com o vizinho de Nova Iorque para a Carolina do Norte em busca do túmulo do irmão gêmeo que ela nunca soube ter. 


Livros que você não conhece de autores que você conhece

Diana Gabaldon
Mundialmente conhecida por sua saga Outlander, uma mistura de política, sci-fi e romance histórico, Diana Gabaldon também escreve uma série sobre John Grey. Essa série é um spin-off de Outlander, focada em Grey, um personagem que aparece brevemente em A Libélula no Âmbar, tem destaque em O Resgate no Mar e desde então tem se tornado bastante recorrente na série. A série chamada Lord John (o primeiro volume chama Lord John and the Hellfire Club), não foi publicado no Brasil e não há previsões para tal.


Livros que você não conhece de autores que você conhece

Claudia Lemes
Você já deve ter ouvido falar de Eu Vejo Kate -- especialmente se acompanha esse blog. Mas o primeiro livro da autora é, na verdade, uma trilogia focada na história de uma família, os Woodsons. A trilogia homônima é composta por Dissolução, Absolução e Vendeta, e foi lançado de forma independente na amazon e também pode ser adquirido em forma física no clube de autores.

6 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Adorei essa postagem, hahaha. Li "Deixe a neve cair" e juro que não sabia que a autora tinha outros livros...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maureen tem vários outros que super valem a pena. Adoro a escrita dela!

      Beijos!

      Excluir
  2. UAU... só quero esse do Lord John, PRECISOOOO

    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcia
    www.delivroemlivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!

      Também quero Lord John! Me apaixonei por ele em Resgate no Mar, querooooo. Cadê a Arqueiro lançando por aqui?

      beijos!

      Excluir
  3. Já ouvi falar de todos, mas não li nenhum de nenhum dos autores citada, mas a Claudia Lemes é a que mais me interessa! Se bem que Lord John tb parece bem interessante, ai céus, mais alguns pra minha listinha de leituras rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    Pop Notas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, a minha cresce sempre que eu pesquiso um autor que eu gostei UASUHASUHAUSHAUSHAUSH QUERO TODOS ESSES DAI E MUIIITO :P

      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo