[LANÇAMENTO] Editora Novo Conceito - Queria Estar Lendo

[LANÇAMENTO] Editora Novo Conceito

Publicado em 17 de jun. de 2016


Recebemos as novidades do catálogo da editora Novo Conceito e viemos correndo contar para vocês! Além deles, selecionamos alguns títulos antigos encontrados em promoção que, se vocês ainda não conhecem, PRECISAM conhecer.

 

Um novo mundo: Gagui joined the game – Escrito pela youtuber e gamer Bibi Tatto, fenômeno que já conquistou 1,3 milhão de inscritos em seu canal sobre o jogo Minecraft. No livro, Bibi narra uma emocionante competição dentro do jogo entre os avatares dela e de seu irmão, Gagui, alternando com relatos de momentos divertidos de sua vida real.
Skoob / Onde adquirir


Títulos antigos para se tornarem novidades na sua estante:

   

172 horas na lua - O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez. Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 - um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano. Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviado mais ninguém à Lua. Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer...
Prepara-se para a contagem regressiva.

Para continuar - Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso. Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade. A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento. O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram.
Skoob / Onde adquirir

A Desconhecida - Uma história sombria, em uma atmosfera romântica e um quê de Hitchcock, sobre um homem que fora arrastado para uma trama irresistível de paixão e assassinato quando um antigo amor reaparece.de mentiras. Em uma noite de sexta-feira, a rotina confortável e previsível de George Foss é quebrada quando, em um bar, uma bela mulher senta-se ao seu lado. A mesma mulher que desaparecera sem deixar vestígios vinte anos atrás. Agora, depois de tanto tempo, ela diz precisar de ajuda e George parece ser o único capaz de salvá-la. Será que ele a conhece o suficiente para poder ajudá-la?
Skoob / Onde adquirir

2 comentários:

  1. Nossa, faz tempo que não leio algo da Novo Conceito! Tenho curiosidade com 172 horas na lua

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita vontade de ler "A desconhecida" pelo fato da sinopse fazer menção ao Hitchcock, que eu amo! Se a história for tão boa como os filmes que ele dirigiu, com certeza vou adorar.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo