Book Haul: Especial da Bienal do Livro! - Queria Estar Lendo

Book Haul: Especial da Bienal do Livro!

Publicado em 5 de set. de 2016


Eu disse que ia trazer um My Precious especial para mostrar todas as minhas aquisições nessa Bienal - e que os céus me ajudem, foram muitas! A feira não tinha preços tão bons quanto a internet, por isso me mantive fiel à lista original e foquei nos livros de literatura nacional, até porque todos os autores estavam lá disponíveis para abraços e autógrafos.

Os outros foram lançamentos que só fiquei I MUST HAVE, então acabaram caindo dentro da minha mochila porque eu fui na Bienal pra comprar livro sim, não resisti à capitalista desenfreada dentro de mim!





Amor Plus Size era um dos meus queridinhos mais desejado, e eu corri comprar logo no primeiro dia. A Siriani estava no estande da Galera Record, então eu também surtei e gritei e abracei aquela maravilhosa, e consegui um autógrafo incrível. O livro é uma das minhas próximas leituras!



Sonata em Punk Rock é um dos lançamentos da editora Gutenberg, e eu queria porque amo a Babi e tudo que ela escreve. 



A Pistoleira, do nosso amado e querido Jorge Castro, é uma fantasia urbana fabulosa, cheia de personagens bem construídos, com uma trama original e extremamente necessária na sua vida!




Como se fosse magia é outro lançamento da editora Gutenberg. Encontrei a Bianca no estande da Planeta e consegui meu autógrafo, e estou louca pra conferir essa história!



Princesa da Lapa era o lançamento do Danilo Barbosa pela Universo dos Livros, e pensa numa pessoa ansiosa pra ter esse livro. Consegui autógrafo desse maravilhoso no domingo, porque no sábado aconteceu o famoso "cadê fulano?" com todo mundo que a gente procurava, e a pessoa nunca estava em lugar nenhum.




Quando o amor bater à sua porta, da Samanta Holtz, estava na minha wishlist antes mesmo de ser anunciado, porque eu leio até bula de remédio que essa mulher escrever. A Samanta foi outra que eu encontrei por acaso e consegui um abraço e um autógrafo - porque ela é a pessoa mais fofa de todo o universo!




Imperfeito, do Robson Gabriel, promete ser uma leitura linda e emocionante e eu queria muito e há muito tempo. Consegui o livro e o autógrafo logo de cara e tô correndo em círculos para ler logo!





Sentinela e Vigilante foram dois livros que a Thais Lopes enviou para mim. Dois títulos que eu estava AH EU PRECISO LER ISSO há bastante tempo, porque sei que vai ser uma ótima história.





A Profecia de Mídria está aqui só para eu exaltar o quanto o meu livro ficou lindo lindo tão lindo lindo. A nova edição saiu pela editora Mundo Uno, e em breve estará disponível para venda no site da editora e nas livrarias online!

Aí a gente chega nos livros internacionais. Dois deles estavam na minha lista, e um eu comprei por impulso e por indicação das meninas do blog Livros Ontem, Hoje e Sempre.



O Crime do Vencedor é a sequência de A Maldição do Vencedor - que eu não li, mas que vou fazê-lo em breve, porque ambos são altamente elogiados pelo Tumblr e o pessoal de lá nunca indica leitura ruim. A editora V&R estava com uma promoção incrível - e ainda está. Se você comprar os dois livros juntos, ganha um super desconto no preço dos dois. Vale a pena se você quiser conhecer a saga.



O Coração da Esfinge é sequência de O Despertar do Príncipe, que eu amei mais do que a vida. Espero que a Colleen não tenha estragado os protagonistas como fez em A Maldição do Tigre, mas independente disso, confio que vai ser uma história incrível.



O Feiticeiro de Terramar foi a surpresa. Eu queria muito esse livro, porque é uma das fantasias mais elogiadas escrita por uma das maiores autoras do gênero, mas não planejava comprar na Bienal. As meninas do LOHS começaram a falar sobre a história e minha vontade foi crescendo até eu fazer a louca e correr até a Arqueiro um pouco antes da Bienal fechar as portas.



Aproveitei a vibe de Book Haul pra trazer aqui também o livro de parceria que a editora Novo Conceito enviou para o blog neste mês! As Letras do Amor é o lançamento do selo Novas Páginas, focado em literatura nacional, e é da fofa da Paula Ottoni. Já comecei a ler e estou apaixonada porque Itália!

E aí, foram na Bienal? Qual o nível da sua falência? A minha é de mais de oito mil!

5 comentários:

  1. Oh céus Denise, quantos livros, confesso que a maior parte eu não conhecia, alguns eu já tive a oportunidade de ver algumas pessoas falando.
    Nossa, queria que a bienal na minha cidade acontecesse esse ano, mas transferiram para o ano que vem buaaaah.
    Abraços!

    Sirlene Santana/ Cantinho da Siz
    http://cantinhodasiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sirlene, tudo bom?
      Menina nem me fale, pensa numa falência! HAHAHAHA só comprei todos esses porque eram lançamentos da Bienal e os autores estavam lá pra autografar <3
      Poxa, que pena! Mas pensa que 2016 tá quase acabando, então ano que vem tá logo aí :D
      Obrigada pela visita!

      Beijos,
      Denise Flaibam.

      Excluir
  2. Oi Denise!
    Quanto livro!!!, queria muito ter ido á Bienal... espero poder ir no ano que vem no Rio. Deve ter sido muito legal mesmo!
    Abraço!
    http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ver meu baby na sua pilha me dá um orgulho tão grande, tu não tem noção! Eu admiro seu trabalho desde criancinha e agora estou aqui para divulgá-lo e enaltece-lo <3

    Espero que se emocione com o Dan e o entenda assim como entendi <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Ai, meu Deus!!! Denise que livros mega maravilhoso são esses!! Quero todos sem restrição estou babando na tela do computador só de ver esses livros que estou sonhando em comprar!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo