Li até a página 100 e... #19 - Desejo Insaciável - Queria Estar Lendo

Li até a página 100 e... #19 - Desejo Insaciável

Publicado em 17 de set. de 2016


Autor: Kresley Cole
Editora: Valentina
Número de Páginas: 348

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

- Emma sibilou, me deu tapas fortes e me assustou tanto que eu acabei soltando-a.

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro conta a história da Emma que é metade vampira e metade Valquíria e de como ela passou de uma simples viagem à Paris em busca de respostas sobre sua origem até a presente situação: sequestrada por um Lykae extremamente bonito, forte e selvagem, que parece não ter muito controle sobre si mesmo e oscila entre um aparente desejo insaciável por ela e um ódio e nojo incontroláveis.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Não to sabendo lidar. Quando vi a primeira vez sobre o livro fiquei super empolgada na esperança de que fosse virar minha nova série amorzinho, no melhor estilo Irmandade da Adaga Negra e depois Lords os the Underworld (que é ainda melhor do que IAN!). Mas eu estava tão errada. Os primeiros capítulos meio que acabaram com a história pra mim. Juro que eu entendo que é um romance sobrenatural, que tem o lado erótico, as questões das raças e tudo o mais - por favor eu AMO esse tipo de livro -, mas não dá pra lidar com os acontecimentos das primeiras páginas e achar que tá tudo ok. 

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
A Emma é um clichê em forma de personagem. Alguém chama a Drew Berrymore porque temos mais um caso de "nunca fui beijada". Gosto do lado medroso dela e de como isso justifica algumas das ações que ela tem, a ideia de que ela faria qualquer coisa para evitar a dor. Mas pelo amor da deusa vá ser trouxa assim longe de mim, por favor. Ou você está sendo sequestrada e vivendo uma situação de abuso ou você decide mandar tudo às favas e abraçar a situação, ficar entre as duas coisas não dá. Sinceramente eu espero melhorias por parte dela, principalmente depois de certo flashback da página 100, porque Emma, amiga, me ajuda a te ajudar!

MELHORES QUOTES (ATÉ A PÁGINA 100):

A audácia criava reis, e chegara o momento de ele recuperar sua coroa.
Mesmo assim, seus olhos continuaram fixos nos dela, como se dissesem: Estou olhando para aquilo que quero. 

VAI CONTINUAR LENDO?
Vou. Eu gosto deste gênero de livro e quero saber como a história vai se desenrolar, principalmente para descobrir se posso continuar apostando na série e fingir que este primeiro nunca existiu (estou na esperança que cada livro seja um casal diferente) ou se vou ter de me dar por vencida. 

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100:

"O mal menor pelo qual tinham optado acabara por moldar todos os dias que se seguiram na sua vida."

2 comentários:

  1. Oi Eduarda!

    "Alguém chama a Drew Berrymore porque temos mais um caso de "nunca fui beijada" hahahahahhaa eu ri rsrsrsrs Vou esperar vc terminar e depois nos contar se não gostou mesmo rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele, vou te dizer que terminei o livro e olha... aaaargh!
      Se quiser dar uma lida na resenha: http://www.queriaestarlendo.com.br/2016/09/resenha-desejo-insaciavel.html


      Att.,
      Eduarda Henker
      www.queriaestarlendo.com.br

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo