Melhores quotes de Eu Vejo Kate #MulheresdaLiteratura - Queria Estar Lendo

Melhores quotes de Eu Vejo Kate #MulheresdaLiteratura

Publicado em 11 de mar. de 2017


Para a primeira semana da Maratona Literária, meu livro de Romance Policial foi Eu Vejo Kate, da nossa rainha e salvadora Cláudia Sobreira Lemes. Esse é o tipo de livro que você devora e fica caída no chão porque foi tão devastador e incrível e bem escrito e você não sabe reagir a ele, só sentir.

Como a Bianca já fez resenha pra ele na época de lançamento, resolvi trazer minhas quotes favoritas para apresentar um pouco da obra e da narrativa fascinante da Cláudia sem revelar demais.


"Eu a observo e começo a me perguntar por que é tão imperativo que eu fique aqui, que a estude. Sinto-me atraído por Kate, algo como um fascínio pela sua alma tão comum e bela."

"Desde que comecei a escrever este livro é como se houvesse uma sombra em volta de mim, envolvendo-me, puxando-me para algum tipo de lugar escuro e úmido, onde tudo é terrivelmente real, sem sonhos, privado de amor ou esperança."


"Será que eles sabem, as pessoas que vivem lá? Será que sabem que é onde um assassino em série foi criado? Será que eles se importam? Será que eles sentem?"

"Sabemos que o mundo nos fez quem somos, e é por isso que trabalhamos tanto para nos vingarmos dele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo