TBR de Julho - Queria Estar Lendo

TBR de Julho

Publicado em 7 de jul. de 2017


Chegou aquele momento do começo do mês em que fazemos promessas de leitura para tentar cumprir até o último dia. Será que com as férias agora vai? Vem conferir o nosso TBR!


Denise:
Vou participar da Maratona Literária de Inverno, então rezem por mim!

Magisterium - A Chave de Bronze
Ler um livro com a capa azul. Eu tinha vários aqui na estante pra encaixar nessa categoria, mas enrolei muito pra ler A Chave de Bronze e preciso saber o que essas autoras cruéis estão fazendo com os meus bebês. Vamos unir o útil ao agradável!

O Pequeno Príncipe
Ler um livro com menos de 200 páginas. Comprei essa edição econômica faz poucos dias e esse é um dos clássicos que eu quero muito ler há muito tempo.

O ar que ele respira
Ler um livro que você comprou pela capa. Como não tem a categoria "comprei pra completar o frete grátis", vou nesse porque realmente comprei ele pela capa. O moço é bonito, né, gente?

Geekerella
Ler um livro escrito por uma mulher. Geekerella era um dos meus mais desejados nos últimos tempos. A Intrínseca trouxe pra cá bem rápido e eu comprei correndo because of reasons. Escolhi ele pra essa categoria só pela desculpa de ler antes!

Meu Coração e Outros Buracos Negros
Ler um livro sem saber a sinopse, ou do que se trata. Não faço a menor ideia do que se trata a história, só sei que é um young adult e que parece fofo.

Imperfeito
Ler um livro nacional. Imperfeito está aqui comigo desde a Bienal do Livro do ano passado e desonra pra mim ainda não ter lido. Vamos mudar isso!


Bianca:
Vamos ver se em julho eu sigo mais a listinha, né migs?

O Irresistível Café de Cupcakes
Eu recebi ele em parceria com a editora Companhia das Letras no mês de maio e depois de ler Dias de Sangue e Estrelas eu tô IMPLORANDO POR FAVOR POR FAVORZINHO UNIVERSO, ME DÁ UM ROMANCE FELIZINHO. Eu tô esperando uma história fofa e divertida, aquele tipo que te deixa com um sorriso involuntário no rosto, sabe?

Sonhos com Deuses e Monstros
É o último livro da trilogia Feita de Fumaça e Osso e pelamor da deusa eu só preciso de um final feliz para os meus bebês. Eu só preciso ver Joram e Jael tendo a cara arrastada no asfalto quente e morrendo um morte horrível no lado do Thiago. É TUDO QUE EU TE PEÇO, UNIVERSO.

Kindred Spirits
Esse é um conto da mesma autora de Fangirl (aquele livro amorzinho da nossa vida) e eu tô bem ansiosa para começar ele. É super curtinho, então tenho certeza de que termino ele em um dia, vai fazer nem coceira. Mas parece tão foooofo! Falei dele (e de O Irresistível Café de Cupcake) no meu último vídeo com o bookhaul atrasado.

O Sol é Para Todos
Tô ansiosa para ler desde que assisti o filme  e logo em seguida consegui comprar o livro no sebo. Ele é curtinho também, então acho que vai ser uma leitura bem rápida. A história já me conquistou, agora só resta deixa o livro me arrebatar.

Dumplin'
SIM, ele era meta do mês passado, mas por causa de Poção Secreta acabei deixando ele de lado. Mas espero MUITO FORTEMENTE que vá esse mês, porque eu tô super apaixonada pela premissa. QUERO, QUERO, QUERO.


Eduarda:
Infelizmente não cumpri minha TBR do mês passado, mas espero ter mais sucesso em julho. Fiz um vídeo falando sobre as leituras do mês de junho e sorteei minha TBR de julho, confiram abaixo:




O Falso Príncipe
Esse é um dos livros que já estava na minha lista para ser lido ainda este ano, e portanto vai ser uma das minhas primeiras leituras de julho. Acredito que vá ser o livro que vai me fazer voltar a ler mais fantasia.

Fale!
Já temos resenha desse livro aqui no blog, e você pode ler clicando aqui. Tenho certeza que será uma leitura maravilhosa e que vai agregar muito à minha vida.

Of Fire and Stars
É um livro YA com fantasia e romance bi/lésbico que eu estava muito ansiosa para ler e que tem tudo para ser um dos meus mais novos queridinhos.

Queens of Geek
Foi um achado, não lembro como descobri esse livro mas desde então estou louca para poder ler ele. O foco da história é em três amigos, duas meninas e um menino, que viajam para sua primeira SupaCon (o que seria nossa Comic-Con) e são super nerds e geeks e amam fandons. Tem personagens lésbicas, bi, uma é uma vlogger famosinha, outra está fazendo cosplay pela primeira vez... Ou seja, tem tudo para ser uma das melhores leituras do ano!


Camila:


Em Nossa Próxima Vida
Estou com esse livro emprestado da Eduarda, que afirma categoricamente que a história é muito boa e original, e além do mais, romances que ocorrem em diferentes épocas é algo que sempre me atrai. Já faz algum tempinho que eu quero ler para ver se gosto tanto quanto acho que irei.

Almanova
Outra das indicações da Eduarda, o livro me encantou já na sinopse (e depois na capa). Parece ser uma história muito boa e original, com fantasia e um enredo do tipo que eu gosto muito. É um dos primeiros na minha meta de leitura esse mês.

Crueldade
Esse livro recebi com a parceria da editora Companhia das Letras e desde que soube que eles lançariam e me informei de que tipo de história se tratava, fiquei muito ansiosa para ler. Ainda não li nada do autor, o que é mais um motivo para ler logo e saber mais sobre seu trabalho.

Eu Mato
Ok, esse é mais um dos empréstimos vindos da Eduarda. Digamos que eu já tinha um interesse por thrillers com serial killers, mas depois que ela falou tão bem da história passei a me interessar ainda mais. Já vi muita crítica boa sobre Eu Mato e toda vez que vejo o livro dá vontade de pegar e começar a ler de uma vez.


Anne of Green Gables
Sim! Eu estou muito, muito ansiosa pra ler essa história há vários meses. É um clássico e quando ouvi falar da primeira vez, quis ir correndo comprar, mas não achei nenhuma edição que parecesse valer a pena. Então quando a Netflix lançou Anne with and “E”, que é uma adaptação do livro, assisti tudo de uma vez e decidi dar um jeito de ler a obra original. Mas, ainda não tive como, então espero conseguir achar um tempinho para poder saber mais sobre a Anne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo