[LANÇAMENTO] Revelação de capa de No Meu Lugar - Queria Estar Lendo

[LANÇAMENTO] Revelação de capa de No Meu Lugar

Publicado em 30 de out. de 2017


Vocês querem exclusividade? Pois hoje a gente tem uma novidade fresquinha para revelar aqui no blog! O Jorge Castro é um dos nossos autores nacionais mais queridos - autor dos títulos A Pistoleira e da Trilogia Totem - e está preparando o lançamento do seu novo título. No Meu Lugar promete emocionar e conquistar o coração de todos os leitores.


E hoje a gente revela com exclusividade a capa dessa lindeza de livro! Eu já li e garanto que o que mais vai fazer é mexer com o emocional de vocês.

No Meu Lugar é um young adult LGBT+. Fala sobre medo e retrata um personagem com ansiedade, além de dar espaço para muita representatividade tanto racial quanto de várias orientações sexuais. É uma história completa, com drama e superação e muitos momentos pra te fazer rolar pelo chão por causa das emoções!
Sinopse: Não é o melhor ano para Pedro Carvalho. Com surtos constantes de ansiedade, a traição do primeiro amor e uma depressão insistente, seu mundo desmancha de um dia para o outro. Quando a verdade sobre sua sexualidade o faz ser expulso de casa, Pedro tem que aprender a lidar com novos desafios: como os outros o veem, como ele se vê, e os sentimentos explosivos que esconde por Guilherme – o amigo generoso que o acolhe durante a crise, e que faz seu coração palpitar como ninguém. Lutando para se aceitar e entender onde se encaixa, Pedro precisa descobrir como reconstruir a vida. Mas quando o mundo o trata como um erro a ser corrigido, como não ceder aos medos rondando o peito? Como vencê-los e encontrar o seu lugar?
Amor demais, sim ou claro? De novo: garanto uma leitura apaixonante. Tem selo surto de fangirl!


Aos blogueiros e blogueiras interessados em ler antes do lançamento, eis uma oportunidade de ouro: o Jorge está fazendo seleção de parcerias! Todo mundo que se inscrever no link até a data estipulada vai receber o e-book de No Meu Lugar para resenha - e vai ler com exclusividade! Corre se inscrever e aproveita essa chance.

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaa obrigado por esse espaço e por tanto amor com os meninos. Melhor blog do mundo, sim ou claro? ❤

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa e a sinopse. Estou ansioso por esse lançamento. <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas!
    Eu nunca li um romance LGBT, talvez por preconceito meu mesmo já que eu não me sinto muito a vontade com o tema. Preciso quebrar esse tabu!! Mas de todo modo, eu adorei a capa do livro, dá um ar muito fofo a trama, espero que realmente seja gostosa de ler.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo