Flipop 2019: Tudo o que você precisa saber! - Queria Estar Lendo

Flipop 2019: Tudo o que você precisa saber!

Publicado em 24 de jul. de 2019


Mais um ano, mais uma Flipop! A Editora Seguinte anunciou o seu aclamado evento que existe para falar sobre literatura Young Adult para Agosto - e, faltando duas semanas para acontecer, a gente reuniu tudo que você precisa saber sobre convidados, editoras participantes e palestras aqui nesse post.

Para quem não sabe, a Flipop é um Festival de literatura pop focado em jovens leitores. Foi criado pela Diana Passy, da Editora Seguinte, em 2017, e ganhou o coração de todo mundo justamente por ser uma feira literária que reúne tudo o que todos amamos.

A terceira edição do evento acontece nos dias 02, 03 e 04 de Agosto (sexta-feira, sábado e domingo). Os ingressos estão à venda e tem pacote promocional para quem comprar entradas para os três dias.


Como acontece em toda Flipop, a Seguinte vai trazer convidados internacionais; dessa vez, as escolhidas foram Kristen Ciccarelli (da série Iskari - A Caçadora de Dragões, A Rainha Aprisionada) e Erin Beaty (O Beijo Traiçoeiro e A Missão Traiçoeira). De nacionais, tem tanto nome que não dá nem pra listar, mas já dá pra garantir que as palestras e os bate-papos vão falar sobre diversidade e literatura jovem com muita gente bacana!


Em relação às palestras, os três dias têm mesas com diferentes temáticas em horários bem distribuídos, então quem participar vai poder ouvir e conversar sobre muita coisa legal. Para saber mais sobre a programação completa, é só acessar o site.

As edição de 2019 vai contar com a participação dessas editoras: Aleph, Astral Cultural, Duplo Sentido Editorial, Planeta Brasil, FTD Educação, Record, Harper Collins Brasil, LabPub, Morro Branco, Plataforma 21, Rico Editora, Rocco, todavia e Turista Literário. É pra falir o bolso de tanta alegria!

Já falei da data, então agora é só falar do local: Centro Cultural São Paulo, Rua Vergueiro, 1000 - Ponto de referência: ao lado do metrô Vergueiro.

Eu (Nizz) e a Raquel estaremos lá no evento no sábado e no domingo e vamos cobrir tudo pelo Instagram do QEL, além de postagens nas nossas próprias redes sociais. Esperamos encontrar vocês por lá!

5 comentários:

  1. super legal ficar sabendo desse evento YA, parece mesmo que vai ter mt coisa bacana rolando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui mas queria tanto ir. Parece ser tão legal. Mas esse ano ainda não vai dar.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas!
    Queria muito ir nesse evento só pra autografar meu exemplar de A Caçadora de Dragões KKKKKKKKKKKKK mentira, queria ir gastar la, mas sendo em SP e eu morando em João Pessoa, fica complicado. Aproveitem por mim.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahh que legal, gostaria de participar!

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!
    Esse evento parece ser tãaao legal, será q consigo ir um dia? 😍
    Vou acompanhar a cobertura de vcs!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo