Elenco dos Sonhos #11 - O Príncipe Cruel - Queria Estar Lendo

Elenco dos Sonhos #11 - O Príncipe Cruel

Publicado em 17 de set. de 2019


É hora de mais um Elenco dos Sonhos. Dessa vez, com um que eu demorei pra montar porque os imortais feéricos da vida são sempre difíceis de castear; tô falando da série O Povo do Ar, da Holly Black - que começa em O Príncipe Cruel. Vem conferir como ficaram minhas escolhas!



Jude Duarte - Bruna Marquezine
Inusitado e surpreendente? Eu não tinha conseguido encontrar uma Jude com carinha de manipuladora até assistir alguns trechos de Deus Salve o Rei e minha nossa como a Bruna ficaria ótima interpretando a protagonista dessa trilogia.



Cardan - Ezra Miller
Ezra NASCEU pra interpretar o Cardan e nada pode mudar minha opinião sobre isso.



Taryn Duarte - Bruna Marquezine
Considerando que elas são gêmeas, nem é uma grande surpresa o cast repetido.



Vivi Duarte - Shay Mitchell
Partindo do pressuposto de que a Shay nasceu para interpretar personagens LGBTQ+ porque sim, acho que ela seria uma ótima Vivi; imagino ela muito bonita - por causa dos traços imortais - e igualmente carismática.



Nicasia - Amber Heard
Eu só consigo pensar em uma pessoa muito bonita e cheia das tramoias que poderia te comer viva quando penso na Nicasia; com seus cabelos azuis e dita aparência divina - como todos os fae - a Amber seria uma boa escolha pro papel.



The Bomb - Halle Bailey
É a Ariel e também poderia ser uma imortal fofinha que trabalha em segredo para a corte real. Eu gosto da Halle no papel porque ela é tudo que eu imaginava pra Bomb.

Não consegui pensar em ninguém pro Madoc, Locke e nem pros outros membros da sociedade secreta de espiões da qual a Jude faz parte porque FAE FOLK SÃO MUITO DIFÍCEIS DE CASTEAR! Aceito sugestões de quem leu!

E aí, curtiram as escolhas?

6 comentários:

  1. Oi Nizz!
    EU LI E BERREI PQ CONCORDO TOTALMENTE. MDS O ERZA COMO CARDAN E A PERFEIÇÃO DO ACEITAVEL. Menino ta tudo muito bom. E se tiver adaptacao e a Bruna Markequize nao for a Jude nem precisa fazer.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não assisto essa série, mas confesso que gostei bastante.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nizz
    Muito chato comentar sobre dreamcast porque infelizmente eu ainda não pude ler a obra ainda, mas é uma obra que eu MEGA quero ler, muita gente comenta sobre a obra e eu imagino que seja bem interessante.
    Adoro a Bruna Marquesine, ela só precisa colocar mais firmeza na sua atuação. Ela tentou dar uma de Charlize Theron e não deu muito certo KKKK
    Beijo
    Capítulo Treze
    INSCREVA-SE NO CANAL
    Sorteio de Todas as pequenas luzes
    Sorteio de aniversário dos blogs O que tem na nossa estante e Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nizz!
    Infelizmente a Bruna não é a minha Jude #sorry mas o Ezra lindão pra ontem como Cardan
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio de aniversário Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. Participe!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Eu não vou com a cara da Bruna e não imagino ela para os papéis hehe. E também não consigo gostar da Shay. Passei tantos anos achando ela uma chata na série PLL que associo a personagem a atriz hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oiii Denise,
    Ent...sobre a bruna não concordei, acho q a Jude, o cardan eu achava com cara mais jovem, uns 20 anos. Mas se for ter a adaptação da série acho q não vão ser atores brasileiros. Acho q a adaptação não vai ser bem brasileira. Mas amei o a bomba, achei muito fofa. E a Nicasia tbm.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo