Novidades de outubro do selo DarkLove da DarkSide Books - Queria Estar Lendo

Novidades de outubro do selo DarkLove da DarkSide Books

Publicado em 1 de set. de 2019

Novidades de outubro do selo DarkLove da DarkSide Books

O selo DarkLove é muito como a gente: existe para promover literatura feita por mulheres e mostrar que estamos aqui, que existimos, e que escrevemos sobre sobre diversos temas. Que nem de longe estamos relegadas apenas ao romance pelo qual tanto nos menosprezam.

E em outubro chegam dois grandes lançamentos pelo selo, um de uma autora queridinha do público YA e outro de uma autora nova, premiada e que parece que vai roubar nosso coração também.

Novidades de outubro do selo DarkLove da DarkSide Books

Vow of Thieves, Mary E. Pearson


Sinopse: Em Dance of Thieves, o primeiro volume de Dinastia de Ladrões, conhecemos Kazi, uma ladra reformada que faz parte das Rahtan, a guarda da rainha, e Jase, novo líder do império Ballenger. Seus caminhos se cruzaram da maneira mais improvável possível, e uma firme parceria se estreitou enquanto uma disputa muito maior do que a competição de sagacidade travada por eles tomava forma. Para todos os leitores que ficaram em choque com o final de Dance of Thieves, a DarkSide® Books apresenta uma novidade: Vow of Thieves, o segundo e último livro da duologia Dinastia de Ladrões. Chegou a hora de obter respostas para as perguntas que ficaram na ponta da língua. Kazi e Jase têm suas vidas entrelaçadas, agora mais do que nunca. O futuro parece belo e promissor, mas uma repentina desventura arrasta cada um deles para seu próprio inferno. Eles se veem capturados em uma teia de enganos tecida por seus maiores inimigos — e diante de um lugar onde as traições são mais profundas do que era possível imaginar. Ambições longínquas ameaçam destruir os dois.

A parte final da duologia Dinastia de Ladrões - expansão do universo das Crônicas de Amor e Ódio - chega no dia 02 de outubro, mas você já pode comprar direto no site da editora. Durante a pré-venda o frete sai de graça e você ainda recebe um poster com o mapa da duologia. Tem mais informações sobre o lançamento lá no Dark blog.

Novidades de outubro do selo DarkLove da DarkSide Books

Cores Vivas, Patrice Lawrence


Sinopse: Marlon prometeu que não se meteria em problemas. Não como seu irmão, Andre, líder de uma gangue que pagou um preço alto pelo caminho que escolheu. Sempre foi mais fácil ficar na dele, no quarto, ouvindo os antigos discos do Earth, Wind & Fire de seu pai e assistindo a filmes de ficção científica. Até que ele conhece Sonya. Uma garota linda da escola que, contra todas as probabilidades, lhe dá uma chance. Mas o primeiro encontro dos dois termina em tragédia e, de uma hora para outra, Marlon se torna suspeito e não entende o porquê. Com seu pai morto e o irmão incapaz de ajudá-lo, ele não tem escolha a não ser entrar no mundo de Andre — um mundo violento, cruel e desumano — para descobrir a verdade e proteger as pessoas que ama. Cores Vivas é o coming of age urbano e repleto de camadas que mostra que, às vezes, você pode fazer tudo certo, e mesmo assim as coisas dão errado. Mas respeito e compaixão são questões básicas para mantermos todas as nossas cores vivas.

Cores Vivas parece ser o livro ideal para quem, como nós, curtiu muito O Ódio que Você Semeia e Dear Martin, e estou muitíssimo ansiosa para ler! O lançamento oficial é no dia 09 de outubro, mas o livro já está disponível na pré-venda no site da editora - com o aquele frete grátis maroto + livro em capa dura com o corte das páginas colorido, caderno combinando e marcador exclusivo no formato de LP. Tem mais informações lá no Dark blog.

As novidades não param, e tem muita coisa legal chegando, com experiências verdadeiramente únicas. E aí, o que acharam?

3 comentários:

  1. Olá, Bianca.
    Eu queria poder comprar todos os livros da editora porque dá até gosto ter na estante. Mas o preço não ajuda hehe. Fiquei interessado no primeiro, mas ainda nem li os livros da serie, apesar de ter eles aqui na estante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas! Os dois livros me interessam, o primeiro eu preciso do volume anterior também. Boa semana. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bibs

    Então, a DarkSide vai contra a minha religião. Tenho um ranço enorme deles e infelizmente isso me impede de me interessar pelos livros. Fora que eu sempre acho muito visual pra pouco conteúdo, enfim. Nada a declarar sobre as edições que são maravilhosas sempre... então vamos ver se um dia essa minha implicância passa.


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo