Percy Jackson vai ganhar uma nova adaptação (e dessa vez vai dar certo!) - Queria Estar Lendo

Percy Jackson vai ganhar uma nova adaptação (e dessa vez vai dar certo!)

Publicado em 15 de mai. de 2020

Percy Jackson vai ganhar uma nova adaptação (e dessa vez vai dar certo!)

2020 pode estar sendo um ano muito ruim e complicado, mas algumas notícias boas têm aparecido pra fazer nossa alegria. Stephenie Meyer, por exemplo, anunciou o lançamento de Sol da Meia-Noite para agosto. Os atores de Harry Potter têm lido capítulos de A Pedra Filosofal. E Rick Riordan anunciou que PERCY JACKSON VAI PARA A DISNEY+!

Depois de anos e mais anos de trauma emocional por causa daqueles dois filmes (atrocidades) que arruinaram toda a beleza da saga infanto-juvenil do autor, Percy Jackson ficou um tempão na geladeira sem um destino concreto. Eis que no começo desse ano o tio Rick surgiu com alguns enigmas e reuniões com vários estúdios, principalmente a Disney, para tentar negociar uma nova adaptação.


Os enigmas pararam por um tempo e o fandom, muito guerreiro, esperou. E ontem, dia 14 de maio, tio Rick fez o anúncio tão esperado lá no Twitter: a Disney+ comprou os direitos de adaptação e vai lançar uma série live action de Percy Jackson e os Olimpianos.


Olá, fãs de Percy Jackson. Na última década, vocês trabalharam muito para conquistar uma adaptação fiel do mundo de Percy Jackson. Alguns até sugeriram que daria uma ótima série para a Disney+! E nós não poderíamos concordar mais! Não podemos dizer muito por enquanto, mas estamos muito animados com a ideia de uma série live-action de alta qualidade, seguindo a história dos cinco livros do universo de PJO. Começando com O Ladrão de Raios em uma temporada. Posso garantir que eu e Becky estaremos envolvidos em todos os aspectos da adaptação. Traremos muitas novidades no futuro, mas, por enquanto, temos muito trabalho a fazer! Se preparem, semideuses. Vai ser uma jornada fantástica e animada!

A primeira temporada vai seguir os acontecimentos do primeiro livro, O Ladrão de Raios, e o tio Rick prometeu que vai se envolver com a produção e o desenvolvimento dos episódios (tanto ele quanto a esposa, Becky) pra garantir fidelidade e agradar os fãs que aguardaram por tanto tempo por esse acontecimento.

EU TÔ MUITO FELIZ!



Eu só posso dizer o quanto tô surtada e feliz porque Percy Jackson - e as séries que se seguiram - me moldaram tanto quanto Harry Potter e O Senhor dos Anéis. Nem sei o que esperar, só sei que com o tio Rick na jogada vai valer a pena.

E aí, semideuses, como tá o coração com essa notícia?

8 comentários:

  1. Esse momento é nosso Denise! \o/
    Sou completamente apaixonada por essa série! Rick é tipo meu tio distante que eu não vejo há anos mas que amo do mesmo jeito. Estou ansiosa para descobrir o cast, gosto muito do Logan e queria que ele tivesse uma palinha na obra. Vi que você vai reler, eu acho que vou fazer o mesmo mas preciso comprar os livros primeiros.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi! ME ABRAÇAAAAAAAAA
      É exatamente esse o sentimento a respeito do Rick e dos livros dele. Dá aquele calorzinho familiar no coração de história e pessoa querida que aaaa mal posso esperar pra reviver <3
      E sim, vou organizar uma releitura! Começando em Junho, acho. Se tu conseguir e quiser participar, é super bem-vinda <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu li apenas o primeiro livro e vi apenas o primeiro filme, mas mesmo assim fiquei curiosa para ver como essa saga ficará nas mãos da Disney. Espero que não decepcione os fãs como os filmes decepcionaram, haha'


    Au revoir ♡
    Tecer Flores e Cheirar Livros

    ResponderExcluir
  3. Estou amando ler seus posts... vou até salvar em favoritos!


    Meu Blog: Blog da Fefê

    ResponderExcluir
  4. Oi De,
    Finalmente conseguimos! kkkkkkkkkkkkk
    Estou empolgada com o que vem por aí... Vi uma campanha para o Logan Lerman fazer Poseidon e por mais que ele seja mais novo do que eu imaginaria, acho que seria bacana essa participação.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise! Quem sabe agora eu finalmente leia as obras, pois só conheço mesmo pelas adaptações. Tenho gostado dessas novidades dos últimos dias. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Depois da decepção que foram os filmes, oremos para que dê tudo certo finalmente hehe. Mudanças sabemos que terão, mas não mudanças no rumo da história hehe. E como já vi péssimas adaptações com o aval dos autores, não estou nem esperando muito não.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. OI Denise! Eu fiquei muito feliz com o anúncio da série, só espero que não seja muito Disney TV e ficar confort demais, mas tenho boas expectativas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo