Lançamentos do selo DarkLove - Queria Estar Lendo

Lançamentos do selo DarkLove

Publicado em 4 de set. de 2020

Editora Darkside anunciou vários lançamentos incríveis para o selo DarkLove, focado em grandes escritoras da literatura mundial. Reunimos tudo em um único post porque é muita coisa boa pra pouco coração!

Todos esses títulos já entraram em pré-venda no site da editora e acompanham brindes exclusivos se comprados lá!

As vidas revolucionárias de Mary Wollstonecraft e Mary Shelley em uma poderosa biografia é a biografia premiada assinada pela poeta e biógrafa Charlotte Gordon, enreda as vidas de Wollstonecraft e Shelley em uma verdadeira jornada entre gerações visionárias: duas mulheres que, embora tenham vivido poucos dias na companhia uma da outra — Wollstonecraft morreu dez dias depois de dar à luz, de febre puerperal —, compartilham um legado literário transformador.

A história de uma escritora e sua criatura, e de como Frankenstein se tornou um clássico. Escrito por Linda Bailey e ilustrado por Julia Sarda. Chegou a hora dos pequenos e grandes leitores saberem mais sobre uma das escritoras mais importantes da literatura — e como ela criou um dos contos de terror mais famosos de todos os tempos.

Quem foi Mary Shelley? Quem era sua mãe? Como Mary foi parar ali na frente da lareira em uma noite de raios e trovões? E, principalmente, por que ela decidiu dar vida a um sonho tão assustador?

O terceiro volume da série de ficção científica que conquistou o universo; Os Registros Estelares de uma Notável Odisseia Espacial, de Becky Chambers, está entre nós.

Séculos atrás, os últimos humanos deixaram a Terra em busca de um novo lar. Hoje, a Frota do Êxodo é uma relíquia viva, um lugar de onde muitos vieram, mas que poucos conheceram. À medida que seus tripulantes decidem ir viver em cidades alienígenas ou colônias terrestres, os que optam por permanecer nessa comunidade extremamente frágil começam a se perguntar: qual o propósito de uma nave que chegou ao seu destino? Por que continuar no espaço quando há tantos mundos habitáveis para se viver? Qual o preço de manter esse estilo de vida? Vale a pena fazer isso?

Uma das autoras mais adoradas da linha DarkLove está de volta. Inspirada por lendas e superstições do folclore chinês, Yangsze Choo combina fantasia e mistério na Malaia nos anos 1930 em A Noite do Tigre

Quem já se deixou encantar pelo amor sobrenatural de A Noiva Fantasma sabe quão envolvente e poderosa é a prosa de Yangzse Choo. E neste livro ela não faz diferente, a começar pelos seus dois improváveis protagonistas: um criado órfão de onze anos de idade e uma jovem que sonha ser médica, mas trabalha como costureira de dia, e dançarina de noite.

A Sonata Perfeita, de Rose Tremain. Com a narrativa emocionante de Em Algum Lugar nas Estrelas, de Clare Vanderpool, e a ternura de Leve-me com Você, de Catherine Ryan Hyde, o livro chega para trazer ainda mais ternura para a marca DarkLove — e lembrar que o amor pode se manifestar das mais diversas formas e salvar vidas. 

A Sonata Perfeita é um livro poderoso e tocante que acompanha a história de Gustav e Anton ao longo de suas vidas, explorando seus relacionamentos familiares, seus dilemas internos e as transformações na amizade conforme os anos passam. E é com uma sensibilidade ímpar que Rose Tremain narra as dolorosas repercussões da guerra dentro das paredes de neutralidade da Suíça e resgata as origens do antissemitismo da mãe de Gustav.

Revelando as histórias de 50 deusas e seus mitos, Divinas Mulheres, de Ann Shen, mostra como essas divindades grandiosas impactaram nossa cultura e como elas não apenas nos inspiram, mas também empoderam através de sua força, amor e compaixão. Busque o conselho das deusas quando precisar de direção e criatividade para tocar seus projetos pessoais. Ou quando faltar coragem para vencer os obstáculos da vida mortal. Com seus feitos de valentia e sacrifício, elas podem dar proteção, prover fortuna e prosperidade e até mesmo abrir os caminhos do amor em qualquer momento de nossas vidas.

E aí, curtiram os lançamentos? Só tem título bom demais, send help!

3 comentários:

  1. Oie!
    Eu simplesmente AMO a Darkside! Acho eles super caprichosos e se diferenciam muito no mercado por isso. Tenho uma edição de Alice que comprei no site da editora e sou apaixonada por ela <3
    Já vi vários livros aí que vão entrar pra minha TBR haha, vou ser levada à falência!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  2. Oi, meninas

    Já falei aqui que não leio nada deles, né? Mas fico admirando as capas pq faço boicote, mas não sou cega. Hahahahhahahahahhahahah
    As capas de A Sonata Perfeita e A Noite do Tigre estão belíssimas!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, eu adoro o selo Darklove, é um dos meus preferidos da editora, quero todos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo