TBR de Agosto - Queria Estar Lendo

TBR de Agosto

Publicado em 2 de ago. de 2021

TBR de Agosto

O mês de Julho não foi um flop completo, ainda que quase. Consegui ler mais do que esperava, mas não todos os livros da TBR. Isso vai me parar de fazer outra lista de leitura? Óbvio que não. Vem conferir o que pretendo ler em Agosto!

Fiz uma mega maratona dos filmes de O Senhor dos Anéis (vi as versões de cinema - na HBO Max, traída porque me disseram que seriam as versões estendidas - e as versões estendidas nos DVD's que tinha aqui em casa) e cai na espiral de amar tudo do Tolkien tanto que dói.

TBR de Agosto

Por isso, o clássico do mês vai ser O Silmarillion, do J.R.R. Tolkien, que eu escolhi pra substituir Beren e Lúthien (também do Tolkien). Vou ler B&L ainda esse ano, mas troquei na listinha dos clássicos para cumprir a meta dos 12 certinho.

TBR de Agosto

TBR de Agosto

Fora esses, coloquei Um assassino nos portões (Sabaa Tahir) e The Bone Witch (Rin Chupeco) na lista.

TBR de Agosto

BTK Profile: Máscara da Maldade porque estou com vontade de ler alguma história de investigação criminal - e sei que vou passar raiva com essa.

Nós somos a cidade (N.K. Jemisin) - que vai vir de parceria da Companhia das Letras - é o último pro mês.

Vamos ver se consigo ler algum desses! De resto, vou deixar o caminho livre pro que vier.

Me conta aí, o que você pretende ler em Agosto?

Um comentário:

  1. Eu ainda estou em dúvida sobre o que ler esse mês porque minhas últimas leituras me deixaram de ressaca, mas vou tentar ler Bruxa Natural, Jogador número 1 e Jogador número 2 esse mês.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo