Tudo que você precisa saber sobre Fios de Sangue - Queria Estar Lendo

Tudo que você precisa saber sobre Fios de Sangue

Publicado em 9 de ago. de 2023

Tudo que você precisa saber sobre Fios de Sangue

Hoje é dia de falar de lançamento nacional. Tem livro com vampiras sáficas entrando em pré-venda, então vem conferir tudo que você precisa saber sobre Fios de Sangue, novidade da Luisa Landre!

A história é inspirada em Petrosinella, um dos contos que originou o famoso conto de fadas Rapunzel. Na novela, temos um romance entre uma vampira de cabelos compridos e outra determinada a libertá-la.

Tudo que você precisa saber sobre Fios de Sangue

Fios de Sangue tem 101 páginas e entra em pré-venda hoje, com lançamento oficial no dia 11/08. Tem brinde e sorteio pra quem comprar durante o pré-lançamento:


Tudo que você precisa saber sobre Fios de Sangue

A sinopse oficial de Fios de Sangue é a seguinte:

A vida noturna era tudo o que Helga conhecia. De uma humana que serve aos vampiros, passou a ser um deles e, finalmente, a governá-los. Foi uma longa jornada até o topo, mas no fim de tudo, ela se viu… sozinha. Entediada. Sem sede. Isso até Dora chegar. Dora, que propôs o desafio de voltarem a caçar humanos como nos velhos tempos e que premiava quem matava o humano certo. Dora, com olhos escuros e a voz sedutora como o inferno. Dora, fazendo visitas e trazendo presentes. A recém-chegada parecia querer libertá-la. Mas por quê? Helga não estava presa, encarcerada em uma torre. Helga estava exatamente onde queria estar. No topo. Com as tranças vermelhas expostas à noite. Livre. Desmoronando. E por mais fascinada que estivesse por Dora, não sabia se ela era o tipo de pessoa que a seguraria para sempre ou se daria o último empurrão, que marcaria o seu fim. Fios de sangue é um romance sáfico entre uma vampira de cabelos compridos e outra que está determinada a libertá-la de uma vida sem grandes eventos. Inspirada em Petrosinella, um dos contos que deu origem a Rapunzel, essa novela mostra que, para se viver livre, algumas torres precisam ruir.


Corre lá pra garantir o seu e-book de Fios de Sangue, e aproveita pra seguir a Luisa e participar do sorteio e garantir os brindes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo