Bookhaul pós-surto Amazon e Submarino - Queria Estar Lendo

Bookhaul pós-surto Amazon e Submarino

Publicado em 20 de set. de 2023

Bookhaul pós-surto Amazon e Submarino

Depois de um tempo, trago uma reunião de livros e cortesias que chegaram aqui nos últimos meses! Esse bookhaul é sequencial ao surto de promoções da Amazon e do Submarino (sim, eu dei sorte demais nesse). Vem comigo!

Começando com as cortesias de editoras! Da Editora Morro Branco, chegou O Rio de Prata (S.A. Chakraborty) que já li e chorei horrores de saudade de Daevabad. E Changeling: Sombras de Nova York (Victor LaValle) que tá na minha TBR de Setembro.

Bookhaul pós-surto Amazon e Submarino

Da Companhia das Letras, recebi M de Monstra (Talia Dutton) que é uma releitura muito querida e emocionante de Frankenstein. E também Mariposa Vermelha (Fernanda Castro) que vai entrar na lista de favoritos do ano com certeza!

A Gutenberg também enviou uma cortesia nacional pra cá. Traduzido da gringolândia, mas escrito pela brasileira Laura Pohl, As Garotas de Grimrose! Tô muito curiosa com esse aqui.

A Editora HarperCollins Brasil entrou em contato pra enviar um lançamento nacional, que eu já li e gostei bastante! Esse em questão foi A Torre Acima do Véu (Roberta Spindler).

Bookhaul pós-surto Amazon e Submarino

Da Naci, teve Reinventando Denise (Aureliano) que me ganhou porque tem meu nome no título! Nunca li uma Denise (além da Turma da Mônica) então sou bem básica.

A Intrínseca também enviou uma caixinha com o lançamento deles: Visão Noturna (Franklin Teixeira), que promete ser uma vibe investigações de Scooby Doo com protagonismo queer.

Pra finalizar as cortesias, a autora Taty Azevedo enviou o fofo Astronauta em uma parceria com publi que fizemos no TikTok.

Agora, às compras!

Bookhaul pós-surto Amazon e Submarino

O Submarino fez uma loucura de colocar muitos livros por 5,99, e acabou que a coleção de Sandman entrou nela. A das edições definitivas, sim. Eu dei sorte de conseguir comprar e receber, porque depois a rede começou com uma graça de cancelar pedido e dizer que "não era bem assim". Pois agora eu tenho minha coleção de Sandman e eu nunca fui triste!

Bookhaul pós-surto Amazon e Submarino

The Frugal Wizard's Handbook for Surviving Medieval England (Brandon Sanderson) finalmente entrou em estoque na edição da Tor e eu corri comprar. Junto com ele, peguei The Lost Metal pra completar a quadrilogia da segunda era de Mistborn.

Aí entramos na promo de importados, de 2 por 1 (depois de um milhão de anos, finalmente uma promoção boa pros livros gringos!). Eu aproveitei pra passar o rodo e peguei:

Hell Bent (Leigh Bardugo), sequência de Nona Casa. Cleopatra & Frankenstein (Coco Mellors) que foi muito elogiado e inclusive saiu aqui no Brasil!

Bookhaul pós-surto Amazon e Submarino
Bookhaul pós-surto Amazon e Submarino

A Day of Fallen Night (Samantha Shannon) - sim, eu sei que tive uma relação complicada com O Priorado da Laranjeira, mas eu não resisto a dragões e a sáficas! Circe (Madeline Miller) que além de leitura vai entrar pra minha lista de reformas de capas!

E, pra finalizar, a edição comemorativa de The Invisible Life of Addie Larue (V.E. Schwab). Finalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo