Essas 4 séries podem ser suas novas favoritas - Queria Estar Lendo

Essas 4 séries podem ser suas novas favoritas

Publicado em 26 de out. de 2023

Essas 4 séries podem ser suas novas favoritas

Procurando séries que prendam a sua atenção e que tornem impossível olhar para o mundo lá fora? Hoje eu reuni algumas indicações de 4 séries que podem ser suas novas favoritas.

Abbott Elementary (Star+)
A série de comédia com episódios curtinhos (coisa de 20 minutos cada) acompanha professores em uma escola pública dos Estados Unidos tentando... ter o mínimo de dignidade. O que é difícil. Com muito bom humor e irreverência, e críticas pertinentes muito bem encaixadas no roteiro, é aquele tipo de comédia que você mal vê passar, porque está rindo solto com tudo que acontece na sua tela.

Ruptura (Apple TV)
Eu já falei dela aqui, e vou falar de novo para sempre. Com certeza uma das melhores que vi nos últimos anos, Ruptura (ou Severance, do original) explora essa realidade onde existe uma tecnologia capaz de dividir a mente humana. Uma parte dela vive no trabalho, e a outra no dia-a-dia fora dele. Toda a filosofia da série, e os conflitos entre os personagens, gira em torno dessa questão de viver para o trabalho, e de querer se afundar no trabalho para esquecer os problemas da vida. Tudo isso de maneira brilhante.

Essas 4 séries podem ser suas novas favoritas

Missa da Meia-Noite (Netflix)
Essa aqui é uma minissérie, na verdade. Mas continua valendo porque é um espetáculo narrativo e visual. Criada por Mike Flanagan (de A Maldição da Mansão Bly), explora uma ilha onde coisas bizarras e sinistras começam a acontecer durante a noite. Quanto menos você souber sobre o resto da história, melhor. Só confia e vai assistir.

Only Murders in the Building (Star+)
Três pessoas que não têm nada a ver uma com a outra, além do fato de viverem em um prédio antigo de Nova York, se veem conectadas ao tentar descobrir quem foi o responsável por um assassinato que aconteceu ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo