Autor: Stephen King
Editora: Suma
Número de páginas: 448
Primeira frase da página 100 de Não pisque:
"Wilts, parecendo cada vez mais um policial, corta o envelope no alto."
Do que se trata o livro?
Não Pisque é outra história de suspense do King protagonizada pela Holly, uma personagem que surgiu lá em Mr. Mercedes e ganhou o coração do escritor. Na trama, um homem acusado de pedofilia é morto na prisão, e a polícia recebe uma mensagem: um inocente foi morto, e agora outros inocentes serão mortos por causa disso.
O que está achando de Não pisque até agora?
Muito bom! Eu já tinha ficado vidrada na leitura de Holly, e esse começa do mesmo jeito: apresenta o antagonista e os horrores que ele vai começar a cometer enquanto mostra o ponto de vista da Holly, investigando nas sombras, porque não é um caso oficial dela, dos policiais e de outras personagens que vão ganhar importância na história.
O que está achando do personagem principal?
Eu já adorei a Holly no outro livro, então aqui tá bem legal acompanhar ela já conhecendo a personagem. Também tem a questão dos POV da Izzy, que é a policial, serem bem instigantes. Até mesmo os capítulos do assassino estão me deixando com o coração na mão de tanto nervoso!
Melhores citações de até a página 100:
"Eu vou matar treze inocentes e um culpado. Assim, os que causaram a morte do inocente vão sofrer. Isso é um ato de reparação."
"- É melhor dez homens culpados ficarem livres do que um inocente morrer."
Vai continuar lendo Não pisque?
Óbvio! Tô doida pra ver pra onde a história vai.
Última frase da página 100:
"Ele usa "pessoa" porque não tem certeza se era mulher."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!