Fangirl: Milady + Athos - Queria Estar Lendo

Fangirl: Milady + Athos

Publicado em 30 de abr. de 2015


Bom, senhoras e senhores, caso ainda não tenham visto nenhum surto meu por aqui a respeito da maravilha televisiva que é a série The Musketeers, preparem-se para um dos grandes. Porque esse post tá pronto desde a season finale e eu nunca consegui encontrar palavras para expressar os meus sentimentos.

Eles foram os mais positivos possíveis, claro, porque essa série é perfeita em cada detalhe e cada cena e cada personagem, em tudo. BBC sempre arrasando (exceto na vez em que decidiu acabar Merlin. Ai foi vacilo). Mas o Fangirl de hoje não veio falar sobre a season finale linda, até porque, repito, eu não sei explicá-la sem ASJKFBASIBGAUOBGASUOBASASG. Vim surtar por um dos ships.


UM DOS SHIPS MAIS FERRADOS E DOLOROSOS E AMORES QUE EU JÁ TIVE A INFELICIDADE FELIZ DE CONHECER NESSA VIDA DE FANGIRL.

 

Milady de Winter e Athos são uma coisa... Cheia de dor. E lágrimas. O amor deles vai te deixar no chão, rastejando, implorando misericórdia, e ela nunca vai chegar porque é a BBC e eles não conhecem essa palavra.


Se você não conhece nada do casal/da série/dA HISTÓRIA CRIADA POR ALEXANDER DUMAS faça um favor imenso ao seu coração e vá conhecer. Assista aos filmes (tem umas 239867269 adaptações e todas são muito legais), procure na internet, VÁ AMAR ESSA HISTÓRIA! Mas, principalmente, esse ship.

Porque não tem amor mais bandido e conturbado que o da Milady pelo Athos e vice-versa. Ela, toda anti-heroína perigosa tentando sobreviver sozinha num mundo cão e ele, todo mocinho protetor dos inocentes mosqueteiro honrado que sofre imensamente por algo horrível que ela fez no passado (nada horrível, na verdade, mas assista a série e você vai entender os dois lados). Milady é apaixonada por ele, mas ela é muito mais difícil de interpretar por ter escolhido essa vida de fora da lei, sempre se envolvendo com as pessoas erradas para conseguir o que quer. E ELE AMA TANTO ELA. O ATHOS TENTA NEGAR, TENTA ODIÁ-LA, MAS MESMO DEPOIS DE TANTOS ANOS E DE TANTAS MÁGOAS E DORES, ELES SE AMAM TANTO E EU QUERIA UM SEDATIVO FORTE AGORA!



Eu sou perdidamente apaixonada pelo casal em tudo que encontro envolvendo Os Três Mosqueteiros, e a série da BBC leva, de lavada, a melhor adaptação dos dois até agora. O Tom e a Maimie são... PERFEITOS. Eu queria casar os dois na vida real, tamanha química que eles mostram na tela.



E NA FINALE, ESPECIALMENTE. NO EPISÓDIO ANTERIOR A ELA. NESSES DOIS ESPECÍFICOS, OS DOIS ME DEIXARAM ON. THE. FLOOR. Eu não surtava assim por um ship desde o casamento da Claire e do Jamie em Outlander, e olha que eu já sabia tudo que ia acontecer lá! Com Musketeers foi total 'toma o seu ship' sendo jogado na minha cara.

  

  

 

BBC, tenha mais respeito com os meus sentimentos. MINHA FORMAÇÃO DE FANGIRL NÃO FOI FEITA PRA ISSO!


Enfim... Agora é rezar pra minha alma ser forte até janeiro do ano que vem, porque season 3 de Musketeers tá confirmadíssima e a BBC é boa, apesar de ser tão ruim.

Quero minhas respostas para aquela cena final. Quero o meu ship. Como diria a Bianca: DID SHE GOT OFF THE PLANE?


3 comentários:

  1. DENISE
    SEU SURTO TÁ MARAVILHOSO!!!!

    BBC SÓ ME FAZ SOFRER. UM ABSURDO EU AINDA ASSISTIR AS SÉRIES DELES (mentira)
    Sdds Merlin ;-;

    E ESSE SHIP? MARAVILHOSO E DESTRUIDOR!!!!

    Eu ainda não li o livro *corre de vergonha*, mas já assisti vários filmes. O livro tá na minha lista e eu com toda certeza lerei!

    Agora é esperar até Janeiro *caveira*

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BBC só me faz sofrer [2] e ainda assim a gente continua amando ela. NÃO ENTENDO ESSAS RELAÇÕES MASOQUISTAS Ç_Ç
      MILADY E ATHOS É MUITO ASKJGBAUIGABGAUGAUOASGBUOASGUOASGUOA pra mim, não sei lidar.
      Cara, o livro é maravilhoso <3 a série adaptou e mudou várias coisas, mas vale super a pena!
      E JESUS ESPERAR ATÉ JANEIRO, COMO???????

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Denise
    Adoro as séries de BBC, para mim são as melhores. Esta ainda não assisto, mas Alexandre Dumas é um dos meus favoritos (apesar de só ter livro até hoje dois livros deles, Os três mosqueteiros e O conde de monte cristo - mas os dois são tidos como preferidos). E você escreve suas postagens com tanta paixão que SEMPRE acaba me influenciando!! Já estou com vontade de ver a série, apesar que agora estou assistindo a de Outlander e meu tempo anda curto! O que fazer! Queria virar vampira só para ter uma eternidade de ler todos os livros que quero e ver todas as séries também.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo