Semana de divulgação: Ývela - Queria Estar Lendo

Semana de divulgação: Ývela

Publicado em 25 de mai. de 2015

O lançamento de A Fortaleza do Dragão, segundo volume da quadrilogia Os Mistérios de Warthia, se aproxima! Com muita ação, novos mistérios e romances arrebatadores, o livro está chegando para arrasar seus corações!

A pré-venda se inicia nesta segunda, dia 25/05, e vocês podem reservar seus exemplares pelo e-mail deniseflaibam@hotmail.com!

Aproveitando o Ciclo de Divulgações, o Só Mais Um, claro, vai participar e trazer alguns posts exclusivos sobre A Fortaleza do Dragão!


A doce e poderosa guerreira vai voltar ao Reino que não só perturba a sua saúde, como também os seus sentimentos. Uma ondina nas terras mais áridas de Warthia? Ývela é forte o suficiente para enfrentar as tormentas da natureza, mas as do coração, no entanto... O seu passado, não só em forma de emoções, mas de deveres, virá para assombrá-la. Ývela precisa confrontar seu destino, mas, especialmente, precisa escolher qual dos difíceis caminhos seguir.


Quem já leu A Profecia de Mídria já sabe que Ývela é um dos guardiões da Serafine. A Ývi tem um passado cheio de segredos e quando ela chega na Fortaleza do Dragão, eles não só são revelados como ela precisa reviver todos eles.

A Ývi tem escolhas para fazer, escolhas que podem mudar a sua vida pra sempre e influenciar diretamente a vida da Serafine e a trajetória da guerra iminente com as sombras.


Há um tempinho eu já tinha feito um fangirl da Ývela e por lá eu também tinha surtado pelo Jon, que é uma figura bastante importante nesse livro.

O que é bom lembrar, quando falamos de Fortaleza do Drgão é que PRIMEIRO MEU SHIP, NINGUÉM SAI. Esse é um livro decisivo para a Ývela, as decisões que ela toma tem consequências fortes e não podem ser revertidas e como uma boa fã eu preciso dizer que chorei, gritei, odiei e amei.


O senso de dever da Ývi bate de frente com o que eu queria para ela e eu odiei isso em muitos momentos, mas eu também amei. Sem ele, ela seria uma personagem vazia e provavelmente não entenderia o Jon nem a metade do que entende.

Anyway, não posso falar muito mais ou corro o risco de começar a soltar spoilers por aqui. Então entrem em contato, peçam o livro (que tem desconto exclusivo na pré-venda) e logo poderemos fazer um post especial para discutir teorias, possibilidades e compartilhar nossos momentos preferidos.

Espero vocês!

Um comentário:

  1. Já tô surtando aqui!!!!

    Ainda bem que já comprei!@!!!@ sdfjvkjd l lxç cmk vm


    Já tô nervosa!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo