Li até a página 100 e.... #21 - Menina de Vinte

Li até a página 100 e.... #19 - Menina de Vinte

Autora: Sophie Kinsella
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 495

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

"[...] só se não estiver com um capuccino na mão e não for muito difícil pegar o dinheiro na bolsa..."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

O livro acompanha a Lara, que é uma caça-talentos falida. Ela passa a ver o fantasma de sua tia-avó, Sadia, desde que foi na cremação dela e agora a fantasma não vai deixa-la em paz até que Lara encontra seu colar de libélula, uma joia/bijuteria que é muito importante para a Sadie.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Meh. Eu não sou a maior fã do mundo de chick lit, tá certo, mas o começo extrapolou. A Sadia super chata e inconveniente e a Lara que, ao invés de colocar tudo limpo com a fantasma já no apartamento, ficava ignorando e deixando a Sadie distrair ela a todo momento. Arg, se fosse eu já tinha deixado cremar o corpo e mandado exorcizar a casa e me benzer, por favor. Porém, depois da página cem as coisas começaram a se acertar e estou colocando fé de que vou rir mais do que me irritar com os personagens.
A bem da verdade, as protagonistas da Sophie costumam me ganhar só no fim do livro. Tipo, depois de umas duas semanas que eu terminei o livro -- como foi comigo e com a Becky.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

Queria que a Lara fosse mais direta. E nem precisa ser direta com os pais ou a Sadie ou quem for, mas com ela mesma. Ela fica se enganando e jogando as merdas pra debaixo do tapete, mesmo estando completamente ciente de que só vai acumular a merda.... Mas, de novo, acho que é uma coisa recorrente no mundo da Sophie. Até agora a Lara não é a minha preferida, mas também não odeio ela.

MELHORES QUOTES (ATÉ A PÁGINA 100):

Sinceramente, eu estava muito chateada para ficar marcando quote. Sorry not sorry.

VAI CONTINUAR LENDO?

Se eu paguei pelo livro, eu só abandono quando ele chega na marca de insuportável. O que ainda não aconteceu com Menina de Vinte, então vou continuar lendo e ver no que isso vai dar.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100:

"Vou confessar tudo, rasgar meu depoimento...."

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Hahahaha... tenho amigas que já me disseram que esse é o livro mais chatinho da Sophie, espero que melhore, para que você possa gostar do livro ou ao menos terminá-lo.

    xoxo
    Mila F.
    Twitter: @camila_marcia
    Instagram: camilamarcia_
    www.delivroemlivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Da Sophie eu só li Becky Bloom, então tô achando no mesmo nível. Mas já deu uma melhorada, espero que só fique melhor.

      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!