TOP 10: Aberturas de Séries

  • 09:00
  • 11.12.16
  • Séries, por si só, já são uma maravilha de nossas vidas. Quando a série tem uma opening legal, você fica emocionado. Mas quando a série tem uma opening épica, aí se torna inesquecível. Hoje eu trouxe pra vocês um TOP 10 com as melhores aberturas de séries que eu já tive a alegria de ver.

    1) Penny Dreadful
    Penny Dreadful se consagrou como uma das melhores séries que já vi, e a abertura dela era uma coisa sombria, melancólica e perfeita para a história.


    2) Outlander
    A música tema de Outlander é a letra de uma lenda escocesa, e toda a ambientação e a fotografia das cenas encaixadas nesse curto espaço de tempo são fantásticas.


    3) Sons of Anarchy
    NÃO PRECISO NEM FALAR MUITO NÉ? A abertura pode ser simples e não ter nada além de uma música incrível, mas ela encaixa tão bem com SoA e reflete tudo o que tem na série; e também me faz chorar igual um bebê sempre que a revejo.


    4) The 100
    The 100 ganhou uma abertura completa na segunda temporada, se não me engano, com os nomes dos atores aparecendo e tudo mais, e eu acho ela hipnotizante.


    5) Westworld
    A surpreendente e aclamada estreia da HBO tem uma obra de arte em seu início. Com trilha sonora de Ramin Djawadi (o mestre que criou as músicas de Pacific Rim) e um cenário deslumbrante, vale a pena ser vista em todo santo episódio.



    6) Black Sails
    Black Sails pode ter uns escorregões horríveis no roteiro, mas a série é incrivelmente bem produzida, e a arte de início mais ainda!


    7) The Musketeers
    A série mais amorzinho das nossas vidas teve um começo, um meio e um fim perfeitos, e a abertura dela já deixa aquela saudade nostálgica.


    8) Vikings
    Sou uma vergonha para a minha vida por estar tão atrasada com Vikings - mas vou esperar a temporada nova entrar na Netflix porque sou dessas. A opening da quarta temporada ganhou algumas cenas novas e é maravilhosa.


    9) The Walking Dead
    Outra série que tem muitos escorregões imperdoáveis no roteiro, mas que compensa com personagens carismáticos, bons zumbis e uma musiquinha tema que, quando começa a tocar, arrepia a alma.


    10) The Tudors
    The Tudors acabou faz seis anos. Eu assisti no ano da series finale e até hoje é uma das minhas séries históricas favoritas; a opening de cada temporada variava de acordo com os anos se passando no reinado do Henry, e todas elas juntas estão aqui embaixo pra você conferir:


    E aí, tem mais alguma abertura de série que eu não citei e você acha que valeria estar aqui? Quais as suas favoritas?

    1. The Walking Dead deixa a gente arrepiado já na abertura. Também adoro a de The100. As demais séries nunca assisti, rs.


      Beijos,
      Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

      ResponderExcluir
    2. Oi Denise, série é vida né. Não consigo viver sem viu, sempre arrumo um tempinho para assistir nem que seja um episódio apenas. Eu lembro da abertura de The 100, era legal mesmo.
      Beijos
      Quanto Mais Livros Melhor

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.