Elenco dos sonhos #2 - A Rainha Vermelha

  • 09:00
  • 1.9.18

  • Tô de volta porque se tem uma coisa que me empolga muito é falar sobre Elenco dos Sonhos; A Rainha Vermelha, em específico, tem uma diversidade de personagens maravilhosa e eu queria usar isso pra montar um cast. Bora conferir como ficou!

    Ah, detalhe que A Rainha Vermelha também está para virar filme. A Elizabeth Banks foi escolhida como diretora, mas só isso está decidido até agora, infelizmente. Enquanto aguardamos, estou aqui trabalhando para escolher as melhores pessoas para seus papéis. Me contrata, Hollywood!


    Mare Barrow.
    Eu saio na voadora toda vez que alguém diz "mas a Adelaide Kane". Mare é uma personagem DE COR e é isto. Portanto, precisava de uma atriz que tivesse o porte físico de uma guerreira e de quem bate de frente com todo mundo. A Lindsey Morgan é escolhida por muitos fãs e pode me incluir nisso; ela é minha Mare desde a primeira página do livro.


    Cal Calore.
    Arg, esse aqui eu nem queria lembrar que existe. Mas, infelizmente, ele é um dos protagonistas e precisa de um ator - e é um personagem descrito como imponente, forte e bonitão, então vamos de Matthew Daddario porque sim. Desculpa, Matt!


    Maven Calore.
    Esperei a vida toda por esse momento porque ANEURIN BARNARD NASCEU PARA INTERPRETAR MEU MAVEN. Não existe argumento contra isso.


    Evangeline Samos.
    Essa me pegou um pouquinho porque pra pensar em uma atriz pra interpretar essa prateada foi difícil. Acabei escolhendo a Amber Heard porque ela tem essa presença poderosa e olhar fatal e sinceramente me mataria do coração (de tanta alegria) se interpretasse a Evangeline.


    Rainha Elara.
    Essa é meio óbvia porque já vi tanta edit usando a Charlize Theron que até perdeu a graça - ou não. Porque, convenhamos, a mulher sabe interpretar uma rainha má como ninguém.


    Farley.
    Eu sempre imaginei a Farley mais velha do que ela realmente é, o que foi um problema pra escolher atriz. Achei a Gemma Arterton uma boa escolha porque ela já interpretou muitas guerreiras e combatentes e ainda consegue passar esse semblante de líder que eu tanto imagino pra Farley.



    Kilorn.
    Esse aqui tenho que confessar que foi intervenção da Eduarda porque eu NEM LEMBRAVA MAIS DA EXISTÊNCIA. Como o Kilorn é bem irrelevante, não me demorei tanto escolhendo o cast, mas vamos com um ator simpático e legal que é o Lorenzo Richelmy porque é o que é o melhor amigo da Mare.


    Iris Cygnet.
    Apesar de só ganhar relevância lá pelo terceiro livro, pensa numa personagem poderosíssima (como todas as mulheres desse livro). Pra Íris eu escolhi a atriz Aiysha Hart - em Atlantis, a personagem dela era toda contida e fria, mas uma baita líder perigosa.


    Cameron Cole.
    Personagem de vital importância para o arco principal do terceiro livro, essa aqui foi bem fácil. A Victoria descreveu ela e eu só pensei: Amandla Stenberg.

    A Rainha Vermelha tem muitos outros personagens importantes, mas me controlei o máximo pra focar nos que soaram mais relevantes aos meus olhos. Curtiram as escolhas? Têm outras sugestões?

    1. Oi, Denise
      Acho legal demais esses dreamcast, eu até faria se conhecesse gente suficiente pra indicar haha
      Eu não li o livro então só posso concordar com a Charlize porque ela é realmente maravilhosa quando interpreta vilã.
      Beijo
      http://www.suddenlythings.com/

      ResponderExcluir
    2. Oiiii Denise

      Ah eu adorei Maven e Evangeline (posso ignorar o Cal né?). A escolha de Mare tb é bem legal, gosto da Lindsey mas também gosto da Adelaine, acho que ambas cairiam bem como Mare.

      Beijos

      www.derepentenoultimolivro.com

      ResponderExcluir
    3. Nem preciso dizer o quanto amo esse tipo de postagem, mesmo não tendo lido os livros ainda hahaha. Adoro ver esses dreamcast! E adorei a escolha dos atores :D Os Delírios Literários de Lex

      ResponderExcluir
    4. Denise!
      Fiquei bem feliz em saber que A Rainha Vermelha vai virar série, gosto demais da série dos livros.
      Nunca tinha pensado em um elenco para o filme, mas gostei de algumas escolhas:Amandla Stenberg como Cameron; Gemma Arterton como Farley; Charlize Theron como Rainha Elara (prefirida de todas); e, ANEURIN BARNARD perfeito para o papel de Maven, tomara que o escolham...
      Desejo um mês repleto de alegrias e um final de semana abençoado.
      “Só são verdadeiramente felizes aqueles que procuram ser úteis aos outros.” (Albert Schweitzer)
      cheirinhos
      Rudy
      TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

      ResponderExcluir
    5. Oi De,
      Deixo você escolher o cast, porque a história não me atrai muito, rs.
      Acho que nem pensei em algum ator que poderia estar no filme... Confesso!
      Beijos
      http://estante-da-ale.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    6. Olá, Denise.
      Eu imagino a Mare completamente diferente da atriz que você escolheu hehe. O Cal também hehe. Agora os outros acho que concordo com todos hehe. Não sabia que ia virar filme. Tomara que tirem pelo menos a essência da história e não estraguem tudo hehe.

      Prefácio

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo plenamente. A maré devia ser lily collins

        Excluir
      2. Oi, Ggg.
        Que bom que tu acha isso, mas, como eu disse ali no post, prefiro uma atriz não branca (uma vez que a Victoria deixou bem claro que ela não é branca) 😉

        Excluir
    7. Oi, Nizz!
      Como faz tempo que abandonei a série, metade do povo eu não conhecia e outra metade eu não lembrava aahahahhaha Maas.. eu nunca imaginei a Adelaide como Mare (até porque eu acho que ela tem muito cara de songa-monga sem sal). Então sempre imaginei alguém como a Lindsey.
      Acho que o Cal vai ser qualquer padrãozinho jovem de hollywood, até porque a descrição dele é assim. Já o Maven que você escolheu é diferente de quem eu tinha em mente.
      Beijos
      Balaio de Babados
      Concorra a um exemplar autografado de O que eu tô fazendo da minha vida
      Sorteio de aniversário Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. São quatro kits; um para cada ganhador

      ResponderExcluir
    8. Oi Denise! Não sabia que iria virar filme, que bacana! Não conheço quase ninguém do seu elenco, mas é culpa minha e da minha alienação rsrsrs Mas Charlize é maravilhosa e gosto do trabalho da Amandla Stenberg!

      O que tem na nossa estante

      ResponderExcluir
    9. Oi, Dê!
      Eu li só o primeiro livro dessa série e como faz um tempo, não lembro dos personagens para falar se concordo ou não com você hahaha Apesar de achar que a Charlize é uma rainha sensacional. Acho que não mudaria ela haha
      Beijinhos,

      Galáxia dos Desejos

      ResponderExcluir
    10. Oi Denise,
      Adorei sua coluna de dreamcast e suas escolhas.
      Quanta gente lindaaaa, já valeria o ingresso... apesar que não acho que a Amber atue bem kkkk
      Aneurin só me lembra Dunkirk aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      até mais,
      Nana - Canto Cultzíneo

      ResponderExcluir
    11. Nesse eu não posso opinar porque não li os livros então não sei se os personagens combinam. Eu tenho muita vontade de ler esses livros. Até os tenho em e-book, mas ao pensar que é uma série e vou ter que me dedicar a eles, dá uma preguicinha.

      Vidas em Preto e Branco

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.