Elenco dos sonhos #2 - A Rainha Vermelha - Queria Estar Lendo

Elenco dos sonhos #2 - A Rainha Vermelha

Publicado em 1 de set. de 2018

Elenco dos sonhos #2 - A Rainha Vermelha

Tô de volta porque se tem uma coisa que me empolga muito é falar sobre Elenco dos Sonhos; A Rainha Vermelha, em específico, tem uma diversidade de personagens maravilhosa e eu queria usar isso pra montar um cast. Bora conferir como ficou!

Conheça os livros:

A Elizabeth Banks foi escolhida como diretora e produtora. [Atualização de 2021]: E a série de TV vai ser lançada pelo serviço de streaming Peacock!


Mare Barrow - Lindsey Morgan
Eu saio na voadora toda vez que alguém diz "mas a Adelaide Kane". Mare NÃO É branca e é isto. Portanto, precisava de uma atriz que tivesse o porte físico de uma guerreira e de quem bate de frente com todo mundo. A Lindsey Morgan é escolhida por muitos fãs e pode me incluir nisso; ela é minha Mare desde a primeira página do livro.


Cal Calore - Matthew Daddario
Arg, esse aqui eu nem queria lembrar que existe. Mas, infelizmente, ele é um dos protagonistas e precisa de um ator - e é um personagem descrito como imponente, forte e bonitão, então vamos de Matthew Daddario porque sim. Desculpa, Matt!


Maven Calore - Aneurin Barnard
Esperei a vida toda por esse momento porque ANEURIN BARNARD NASCEU PARA INTERPRETAR MEU MAVEN. Não existe argumento contra isso.


Evangeline Samos - Amber Heard
Essa me pegou um pouquinho porque pra pensar em uma atriz pra interpretar essa prateada foi difícil. Acabei escolhendo a Amber Heard porque ela tem essa presença poderosa e olhar fatal e sinceramente me mataria do coração (de tanta alegria) se interpretasse a Evangeline.


Rainha Elara - Charlize Theron
Essa é meio óbvia porque já vi tanta edit usando a Charlize Theron que até perdeu a graça - ou não. Porque, convenhamos, a mulher sabe interpretar uma rainha má como ninguém.


Farley - Gemma Arterton
Eu sempre imaginei a Farley mais velha do que ela realmente é, o que foi um problema pra escolher atriz. Achei a Gemma Arterton uma boa escolha porque ela já interpretou muitas guerreiras e combatentes e ainda consegue passar esse semblante de líder que eu tanto imagino pra Farley.


Kilorn - Lorenzo Richelmy
Esse aqui tenho que confessar que foi intervenção da Eduarda porque eu NEM LEMBRAVA MAIS DA EXISTÊNCIA. Como o Kilorn é bem irrelevante, não me demorei tanto escolhendo o cast, mas vamos com um ator simpático e legal que é o Lorenzo Richelmy porque é o que é o melhor amigo da Mare.


Iris Cygnet - Aiysha Hart
Apesar de só ganhar relevância lá pelo terceiro livro, pensa numa personagem poderosíssima (como todas as mulheres desse livro). Pra Íris eu escolhi a atriz Aiysha Hart - em Atlantis, a personagem dela era toda contida e fria, mas uma baita líder perigosa.


Cameron Cole - Amandla Stenberg
Personagem de vital importância para o arco principal do terceiro livro, essa aqui foi bem fácil. A Victoria descreveu ela e eu só pensei: Amandla Stenberg.

A Rainha Vermelha tem muitos outros personagens importantes, mas me controlei o máximo pra focar nos que soaram mais relevantes aos meus olhos. Curtiram as escolhas? Têm outras sugestões?

25 comentários:

  1. Oi, Denise
    Acho legal demais esses dreamcast, eu até faria se conhecesse gente suficiente pra indicar haha
    Eu não li o livro então só posso concordar com a Charlize porque ela é realmente maravilhosa quando interpreta vilã.
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Denise

    Ah eu adorei Maven e Evangeline (posso ignorar o Cal né?). A escolha de Mare tb é bem legal, gosto da Lindsey mas também gosto da Adelaine, acho que ambas cairiam bem como Mare.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso dizer o quanto amo esse tipo de postagem, mesmo não tendo lido os livros ainda hahaha. Adoro ver esses dreamcast! E adorei a escolha dos atores :D Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  4. Denise!
    Fiquei bem feliz em saber que A Rainha Vermelha vai virar série, gosto demais da série dos livros.
    Nunca tinha pensado em um elenco para o filme, mas gostei de algumas escolhas:Amandla Stenberg como Cameron; Gemma Arterton como Farley; Charlize Theron como Rainha Elara (prefirida de todas); e, ANEURIN BARNARD perfeito para o papel de Maven, tomara que o escolham...
    Desejo um mês repleto de alegrias e um final de semana abençoado.
    “Só são verdadeiramente felizes aqueles que procuram ser úteis aos outros.” (Albert Schweitzer)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Oi De,
    Deixo você escolher o cast, porque a história não me atrai muito, rs.
    Acho que nem pensei em algum ator que poderia estar no filme... Confesso!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Eu imagino a Mare completamente diferente da atriz que você escolheu hehe. O Cal também hehe. Agora os outros acho que concordo com todos hehe. Não sabia que ia virar filme. Tomara que tirem pelo menos a essência da história e não estraguem tudo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. A maré devia ser lily collins

      Excluir
    2. Oi, Ggg.
      Que bom que tu acha isso, mas, como eu disse ali no post, prefiro uma atriz não branca (uma vez que a Victoria deixou bem claro que ela não é branca) 😉

      Excluir
  7. Oi, Nizz!
    Como faz tempo que abandonei a série, metade do povo eu não conhecia e outra metade eu não lembrava aahahahhaha Maas.. eu nunca imaginei a Adelaide como Mare (até porque eu acho que ela tem muito cara de songa-monga sem sal). Então sempre imaginei alguém como a Lindsey.
    Acho que o Cal vai ser qualquer padrãozinho jovem de hollywood, até porque a descrição dele é assim. Já o Maven que você escolheu é diferente de quem eu tinha em mente.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra a um exemplar autografado de O que eu tô fazendo da minha vida
    Sorteio de aniversário Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. São quatro kits; um para cada ganhador

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise! Não sabia que iria virar filme, que bacana! Não conheço quase ninguém do seu elenco, mas é culpa minha e da minha alienação rsrsrs Mas Charlize é maravilhosa e gosto do trabalho da Amandla Stenberg!

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dê!
    Eu li só o primeiro livro dessa série e como faz um tempo, não lembro dos personagens para falar se concordo ou não com você hahaha Apesar de achar que a Charlize é uma rainha sensacional. Acho que não mudaria ela haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise,
    Adorei sua coluna de dreamcast e suas escolhas.
    Quanta gente lindaaaa, já valeria o ingresso... apesar que não acho que a Amber atue bem kkkk
    Aneurin só me lembra Dunkirk aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Nesse eu não posso opinar porque não li os livros então não sei se os personagens combinam. Eu tenho muita vontade de ler esses livros. Até os tenho em e-book, mas ao pensar que é uma série e vou ter que me dedicar a eles, dá uma preguicinha.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  12. Olá Denize tudo bem!?! Gostei muito da Mare e do Cal, acho que esses atores são perfeitos pra fazer eles rs. Mas temos que ser fiel ao que a Victoria Aveyard imagina serto? Por isso não concordei muito com a Farley, pois no livro ela é descrita como loira e de olhos azuis, mas concordo que em imaginá-la mais velha do que ela é! A Evangeline é morena, como é descrito nos livros. Bom não vim aqui para dizer que vc está errada, só parei nesse poste porque estou procurando a Farley ideal!! Mas gostei bastante do seu post e encontrei a Mare que não consegui imaginar ela em 4 livros kkk desculpa qualquer coisa!! Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anony! Tudo bom?
      Que bom que curtiu a Mare e o Cal. Apesar de eu detestar o Cal, pra mim o Matt nasceu pra interpretar ele - igual a Lindsey e o Aneurin pra Mare e pro Maven <3
      Sobre fidelidade, eu já desencanei faz um tempo dessa coisa de "tem que ser fiel a aparência descrita" porque pra mim o que importa mesmo é a personalidade fiel. O que não pode é whitewash em personagem que é de cor (exemplo a Mare que NÃO É BRANCA e o povo adora colocar a Adelaide Kane no fancast.........).
      Mas uma coisa: a Evangeline é loira, migs! :v Tem fanart oficial dela e tudo mais, 100% Malfoy. Se tem uma pessoa aí no meu dreamcast que eu fiz à risca é a Amber pra ela :P UHASUHUHASUHASUHASUHAS
      Obrigada pela visita!

      Bjs.

      Excluir
  13. Não consigo imaginar outra Mare além da Adelaide kkk
    Cal eu amo de paixão, e colocaria Colton Haynes
    Farley ainda não consigo descobrir quem poderia ser
    Kilorn gosto do Daniel Sherman
    Vou tentar pensar melhor em quem escolho para o resto dos personagens kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto da Adelaide pro papel justamente por causa do whitewash. A própria Victoria nunca retuita ou comenta nada quando usam ela de cast porque a Mare NÃO É BRANCA, mas galera insiste em usar. Se fizerem a mesma merda que fizeram com a Katniss na adaptação eu sinceramente nem olho pro filme...
      Agora quanto ao resto do cast, só queria o Aneurin pro Maven :v

      Bjs.

      Excluir
  14. Olá!! Há pouco tempo terminei o primeiro livro mas já amei muito a história. Eu não acho que nem a Lindsay e nem Adelaide combinam com a Mare, acredito que deveria ser uma atriz mais jovem já que a protagonista tem 17. Com o Cal eu até concordo mas sempre imaginei o KJ Apa (não sei pq) e o Maven também não acho que o Aneurin Barnard combine, sempre imaginei o Timothée Chalamet ou Manu Rios, acho que os dois dão muito parecidos com o Maven. A Amber Head ficou identidade a Evangeline, e o que falar da Charlize? Parece que foi feita para o papel. Acho que de resto não tenho opinião sobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anony! Eu acho que a Elizabeth Banks vai acabar sendo a rainha, já que ela vai ter papel recorrente. É bem a cara dela :v
      De resto, eu nunca consigo imaginar adolescente nessas histórias, meu cérebro envelhece todo mundo automaticamente. O Cal só precisa ser alguém que eu gostaria de dar um soco na cara, então o KJ funcionaria sim (tem carinha de playboy KKKKKKKK). Tô ansiosa pra ver o casting!

      Excluir
  15. Anônimo23.5.22

    Oi Denise,

    Eu amei o dreamcast, (Mare e Cal PERFEITOSSSSS). Porém, não sei se estaria viajando na maionese mas, lendo o livro eu sempre estava nas partes da Farley e vinha somente a Jane Lynch na minha cabeça.

    p.s. até agora, li somente o primeiro livro e coroa cruel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, migs! Que bom que gostou! A Lindsey nasceu pra interpretar a Mare, né?? Mas então, a Farley é bem nova, acho que é canon inclusive que ela tem 22 anos? Algo assim, então diria que foi uma pequeeeena viagem.

      Espero que ame o resto da série!

      Excluir
  16. Anônimo1.7.22

    oiee Denise
    estou lendo rainha vermelha e tenho uma sugestão de a Zendaya se encaixa perfeitamente no papel da Cameron tbm!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  17. Anônimo4.1.23

    Pergunta séria, estou no terceiro livro ainda kkk mas tem muitos motivos pra odiarem o Cal assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tá no terceiro livro e não odeia ele, então talvez não odeie até o final. Peguei ranço a partir do 2 e só piorou com tudo que ele fez

      Excluir
  18. Anônimo30.5.23

    Todos os papéis estão realmente perfeitos mas acho que a ivana miličević como farley ficaria melhor

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo