TBR de Fevereiro

  • 09:00
  • 31 de jan de 2019

  • Gostaria de saber por que faço meta todo mês se falho miseravelmente, mas continuo tentando. De uns meses pra cá diminuí meu número de livros no mês de 6 para 4, já que não estava conseguindo ler mais do que 4 no mês. Então, vamos conhecer meus quatro escolhidos para o mês de fevereiro.


    O primeiro do mês vai ser Os Noivos do Inverno, comprei ele na Feira de livros da USP que aconteceu no final de novembro, mas quero ler ele desde a Flipop de 2018. Espero que corresponda as expectativas.



    A Biblioteca Invisível foi a outra aquisição da Feira do livro da USP e também estou bem ansiosa para ler. Ele também é da editora Morro Branco e já tem o segundo volume da série. Vi bastante gente recomendando.



    Um perfeito cavalheiro da série dos Bridgertons, da minha mais nova queridinha Julia Quinn. Comecei esse mês o primeiro e já emendei com o segundo. É uma série bem leve e difícil de não se apaixonar. JQ já me conquistou no primeiro capítulo.



    Por último, Uma Noite com Marilyn Monroe, é o segundo da trilogia que começou com Uma Noite com Audrey Hepburn, adorei o primeiro e aguardo as aventuras que Marilyn e Libby vão arrumar. 

    E vocês? Fazem metas pro mês ou vão lendo o que está ao alcance da mão? Quais desses livros já leram ou pretendem ler?

    1. Oi Raquel, tudo bem? Eu tentei fazer uma TBR mensal uma vez, mas acabou que todos os livros lidos no período não estavam na lista, então descobri que não combino bem com TBR determinando livros. O que fiz esse ano foi estabelecer algumas metas literárias mais abertas que me permitem transitar entre alguns títulos. Eu já li o livro da Julia Quinn e adorei a história, achei doce e envolvente. Boas leituras.
      Beijos, Adri
      Espiral de Livros

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A minha tbr é mensal mais ou menos haha meu mês é dividido em semanas. Isso começou a acontecer por causa do meu Bullet Journal, tosos os layouts são semanais e o mês só começa pra mim quando todos os dias da semana são daquele mês. Então, tecnicamente, não estou atrasada. Na pratica, já estou falhando
        Adoro JQ! Em breve tem resenha dos Bridgertons aqui!
        Beijos

        Excluir
    2. Oie
      Fiquei feliz de ver Julia Quinn na sua lista, eu amo esta série. Estou com este livro A biblioteca invisível aqui para ler tbm, quem sabe me animo e leio também.

      Beijinhos
      https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Me apaixonei por Julia Quinn. Estou na expectativa de todos eles, a biblioteca já ouvi vários elogios, vamos ver o que eu acho.
        Beijos!

        Excluir
    3. Oie!
      Entendo essa sensação de nunca conseguir cumprir uma meta, por isso nem insisto em fazer nenhuma e simplesmente me deixo levar pela vontade mesmo haha
      Tenho muito interesse em ler Os Noivos do Inverno, e já li Uma Noite com Marilyn Monroe. Libby continua extremamente engraçada e se metendo em muuuuuitas furadas inusitadas. Espero que goste!
      Beijos,
      https://ofantasmaliterario.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii!
        Bom saber que Libby continua engraçada e se metendo em confusões, por que nós bem gostamos de uma confusãozinha né? Haha
        Beijos

        Excluir
    4. Oiii Raquel

      Esse da Marilyn eu comprei numa feira do livro, o primeiro com a Audrey também e estou mega curiosa pra ler, a história parece ser tão fofa! Os Noivos do Inverno vou aguardar a resenha pra saber o que vc achou, esse é aquele tipico livro que fico no compro ou não compro, ja cheguei a colocar no carrinho da Amazon e depois deletar duas vezes....rsrrs

      Beijos, Ivy

      www.derepentenoultimolivro.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii!
        Eu adorei o da Audrey, aguardo ansiosamente o da Marilyn. Eu fiquei ensaiando por muito tempo, mas comprei, tomara que eu goste.
        Beijos

        Excluir
    5. Oi, Raquel

      Eu também falho miseravelmente, por isso fiz uma TBR anual com alguns livros para ter menos chance de flopar! Hahaha
      Esse livro 3 dos Bridgertons tem um nome nada a ver, porque o Benedict está longe de ser um perfeito cavalheiro! Hahahah
      Espero que você consiga ler os quatro! \o/

      Beijos
      - Tami
      https://www.meuepilogo.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii!
        Minha meta anual não condiz com a mensal, escolhi 24 livros pra ler em 2019, mas sempre acaba aparecendo uns a mais. Olha, devo dizer que os homens da família Bridgertons são um bando de libertinos pervertidos(acho que essa frase é até um pleonasmo). Mas impossível não se apaixonar, não é
        Beijos!

        Excluir
    6. Oi, Raquel!
      Benedict me deu um pouco de raiva nesse livro, mas ok..
      Os outros, ainda não li mas espero ler ainda esse ano.
      Beijos
      Balaio de Babados

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii!
        Vish, se me der mais raiva que o Antony no meio pro fim do livro, vai ser difícil. Gosto muito do Colin, estou ansiosa para o dele.
        Beijos!

        Excluir
    7. Oi Raquel!
      Eu fiquei interessado por Noivos do Inverno e esse da biblioteca. Parecem bons. To ainda decidindo se me arrisco, mas tenho curiosidade.
      Boa sorte na TBR.

      Abraços
      David
      http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii!
        Até o fim do mês (espero) tem resenha, ai você me diz o que acha, se aumenta ou não a curiosidade!
        Beijos

        Excluir
    8. Oi, Raquel! Eu nunca faço TBR do mês porque nunca sigo :o é impressionante hahahaha Já li Um Perfeito Cavalheiro e adorei; Uma Noite com Marilyn Monroe também amo! Li a trilogia completa e é meu amorzinho, pena que é tão pouco falada!
      beijos, espero que você goste dos livros.
      renatavarelaescreve.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii!
        Julia Quinn é só amor, difícil não gostar. Adorei o primeiro, espero gostar da trilogia, realmente ela não é muito famosa, mas faço a minha parte: recomendo e empresto pra todo mundo que gosta do gênero haha
        Beijos

        Excluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.