Editora Valentina no Kindle Unlimited - Queria Estar Lendo

Editora Valentina no Kindle Unlimited

Publicado em 10 de mai. de 2019


Senhoras e senhores, a Editora Valentina já estava no programa Kindle Unlimited faz um tempinho. Oferecia vários títulos do catálogo maravilhoso dela e tudo mais; dessa vez, é uma oportunidade para conhecer TODOS os títulos publicados por aqui!


Pensando nisso, reunimos aqui alguns dos nossos livros favoritos publicados pela editora e as respectivas resenhas falando sobre cada um deles. Quem sabe dá pra convencer vocês a assinar o Kindle Unlimited pra garantir essas obras!

Ah, e pra quem não conhece, o Kindle Unlimited é um programa de empréstimos de livros. Você paga uma determinada mensalidade e tem direito a ler TODAS as obras disponíveis na gigantesca biblioteca do Kindle. E o primeiro mês é grátis pra testar e ver se você curte!

Dumplin’ (Julie Murphy): uma história maravilhosa sobre se reencontrar, aceitar e impor a si mesma. Uma história sobre amizade, amor, perda e o difícil relacionamento entre mães e filhas e melhores amigas -- e com o nosso próprio corpo.”

Fale! (Laurie Halse Anderson): “Porque a Laurie tem esse poder de tratar sobre assuntos que são tabu, de tratar sobre a dor emocional e as batalhas silenciosas que as pessoas a nossa volta estão lutando sem que a gente nem se dê conta, de uma forma tão sensível e tocante, com um imenso respeito.”

Malícias e Delícias (Tara Sivec): “Não lembro quando foi a última vez que ri tanto enquanto lia um livro. Não sei nem ao menos se houve uma primeira vez. Malícias & Delícias me conquistou do primeiro capítulo e não me decepcionou até sua frase final, que não poderia ter sido outra ou melhor do que foi!”


Amigos para a vida (Andrew Norris): “A mensagem de aceitação que a obra deixa é de extrema importância nos tempos intolerantes que estamos vivendo.”

E aí, vocês já conhecem esses livros? Têm algum favorito publicado pela editora?

5 comentários:

  1. Olá, meninas.
    Assim que assinei o Kindle Unlimited já coloquei vários da editora na minha biblioteca hehe. Mas dos citados na postagem só li o primeiro até agora. Acho que todas as editoras deveriam fazer isso porque o que mais falta na nossa estante é espaço para mais livros físicos e o programa é uma ótima pedida.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas,
    Achei essa novidade MUITO INCRIVEL!
    Ainda mais por ter até lançamentos, né? Vai ser sucesso!
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas!
    Valentina arrasou nessa decisão!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas! Muito boa esta novidade, a editora tem alguns livros muito legais. Recomendo Fale e Passarinha. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas! Amigos para a vida e sensacional! Leve e tocante!! E adorei saber que os livros da Valentina estão no Unlimited!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo