Li até a página 100 e... #90 - International Guy Paris, Nova York e Copenhague - Queria Estar Lendo

Li até a página 100 e... #90 - International Guy Paris, Nova York e Copenhague

Publicado em 24 de jun. de 2019


Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus 
Número de páginas: 376
Primeira frase da página 100:

"O cheiro de açúcar e especiarias preenche minhas narinas enquanto passo a língua no pescoço de Sophie”

Do que se trata o livro?

Parker Ellis tem uma agência com dois de seus amigos de faculdade, Bo e Royce. Eles ajudam mulheres com qualquer problema que elas tenham, qualquer um mesmo. Neste rimeiro volume temos três histórias diferentes. A primeira é em Paris, com a mais nova CEO do Grupo Roland, a herdeira milionária Sophie Rolland. A segunda é em Nova York com a atriz do momento Skyler Paige e a última em Copenhague com Christina Kaarsberg, uma princesa membro da família real da Dinamarca.

O que você está achando até agora?

Estou no fim da primeira história. Confesso que achei que Parker ia ser um embuste literário a mais pra minha lista e me surpreendi, ele não é assim tão ruim. Também achei que o livro fosse ser exagerado demais nas cenas eróticas e até agora tudo ok, plausível. Achei até bem tranquilo, um pouco mais apimentado do que ando lendo por aí nos romances de época.

O que está achando da personagem principal?

Por enquanto, Parker não pareceu tão ruim quanto pensei que seria no começo. Ele é bem convencido, mas dá pra tolerar. Bo e Royce não apareceram tanto, mas Bo é o típico galinha, cada noite com uma e "não quero compromisso". Sophie, a personagem dessa primeira história é uma mulher surpreendente. Ela inicia com aquela pose de menina tímida e um pouco perdida, mas vai se descobrindo e é muito legal ver ela na frente de uma grande empresa mostrando que não veio a passeio.

Melhores quotes até a página 100:

“É como levar um soco na cara de uma princesa da Disney."

Vai continuar lendo?

Sim, espero não me arrepender dessa decisão.

Última frase da página 100:

“- Linda, baby. Agora exiba esses peitos pra mim.”

Ps: acho que fiquei desvalorizada nessa página, as frases de início e fim foram péssimas. Mas me renderam boas risadas. Na próxima vou sabotar e fazer um "li até a página 101 e..." 

Um comentário:

  1. Oi Raquel, Paker não me parece embuste também. Ele engata um relacionamento no segundo livro que me agrada bastante. É uma série bem levezinha de ler.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo