Fangirl: Elenco Bridgertons - Queria Estar Lendo

Fangirl: Elenco Bridgertons

Publicado em 14 de ago. de 2019


Vou fangirlizar aqui sim. Se reclamar a gente faz duas vezes! hahaha Se você está perdido por aí e não sabe o que está acontecendo, a Netflix vai lançar uma série baseada nos livros da Julia Quinn. A série acompanha uma família londrina, Os Bridgertons, durante o século 18, e a saga de uma mãe, Violet, louca para casar seus 8 filhos.

Os livros são muito divertidos e envolventes, e nós temos a resenha deles por aqui. Mas hoje estou aqui para falar da série que será produzida por ninguém menos que Shonda Rimes - criadora de séries como Grey's Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder. O que já era o suficiente para um surto, mas como se não bastasse isso, começaram a anunciar a escalação dos atores!

          Leia também:


Inicialmente eu iria fazer um "Elenco dos Sonhos" mas a Julia Quinn foi mais rápida do que eu. Então vim aqui comentar um pouco sobre os atores que interpretarão os personagens que eu já li. Alguns personagens são aparentemente novos e outros eu não conheço, por isso vou me abster de comentar, só vou deixar me surpreenderem mesmo.

Sobre o elenco de Bridgertons


Falando um pouco do que já sabemos da série, aparentemente ela irá se chamar os Bridgertons e a primeira temporada gira em torno da história do primeiro livro O Duque e Eu.

A atriz que fará a Daphne Bridgerton, a mocinha desse primeiro livro, é a atriz Phoebe Dynevor. 


Não tenho o que dizer sobre ela, achei simplesmente ideal para o papel. Não sou muito apegada a detalhes tipo cor de cabelo e olho, pois nada que uma lente ou pintar o cabelo não resolva. Ela segurando um taco de críquete me lembra muito uma cena que aguardo ansiosamente para ver.

O par de Daphne, Simon Basset, vai ser interpretado por Rége-Jean Page.


Ele foi muito criticado como escolha para o Simon. Eu particularmente achei ele bem charmoso e acredito que promete tirar o fôlego de muita gente que vai assitir a série. No Instagram da Julia Quinn tem uma foto dele com roupas de época de outro papel dele. Vale a pena conferir.

Luke Newton vai dar vida para o meu queridinho Colin Bridgerton


Confesso que queria mais o sorriso travesso que imaginei do Colin. Mas é sempre muito difícil comparar a nossa imaginação com a realidade, não sei se existe um ator que se compare ao que eu imagino. Quando estava pensando no meu Elenco dos Sonhos, não encontrei nenhum ator em específico para ele.

Na foto abaixo temos a Penélope Featherington, interpretada pela Nicola Coughlan. Neste momento eu surtei, sim. Sigo surtada, inclusive, achei a atriz PERFEITA para Penelope, nem na minha imaginação teria sido tão bom.


Para minha total alegria e surto. Poucos dias depois a Julia Quinn me posta essa foto abaixo. É para qualquer fã infartar!


Seguindo com os surtos, a Claudia Jessie vai fazer a Eloise e eu só quero guardar a atriz num potinho e colocar na minha estante. Assim como a Penelope, superou as minhas expectativas e eu só quero ver essas duas atuando juntas e caracterizadas.


Polly Walker irá dar vida a Portia Featherington. É impressionante como tanto a atriz que irá fazer a Portia como as que vão interpretar as irmãs de Penelope são muito parecidas, e a Penelope mesmo destoa um pouco das três. Sempre imaginei ela diferente das irmãs e da mãe fisicamente, já que a personalidade também é muito diferente.

  
Violet não podia ter sido escolhida melhor, Ruth Gemmell. Sinto que ela vai ser uma Violet perfeita e espero ansiosamente ver ela nas cenas. Principalmente na temporada do Antony e do Benedict!


A minha personagem favorita, Lady Danbury! Acho que a Shonda deve ter entrado na minha imaginação para escolher a Adja Andoh. Não conhecia a atriz, mas imaginava a Lady Danbury como a Zezé Motta, segue a foto do lado. É uma versão mais velha da atriz escolhida ou eu que me empolguei demais?

Resultado de imagem para zezé motta

Luke Thompson vai dar vida ao Benedict, e eu vivo dividida se gosto ou não. Sempre imaginei o Benedict mais encorpado, o ator me lembra mais o Colin... Mas estou aberta para ser surpreendida!


Esta será a atriz que fará a Francesca: Ruby Stokes. Condiz um pouco com o que eu imaginei, a mais delicada entre as Bridgertons pra mim sempre foi a Francesca. Não cheguei no livro dela ainda e nos anteriores ela não aparece tanto assim, apenas algumas falas e comentários sobre ela.


Alguém me segura PELO AMOR DE DEUS. Olha o Gregory!!! Esse sorriso travesso do Will Tilston é muito Gregory. De todos, ele é o que está mais perfeito. Faria qualquer coisa por essa criança fofa!


A Haycinth não podia ser melhor também. Imaginava ela ruiva à lá Marina Rui Barbosa quando pequena, e eis que Shonda me aparece com Florence Hunt. Não me perguntem por que, mas todas as meninas mais espivetadas dos livros, eu imagino ruiva. Embora todas as ruivas que conheço sejam umas princesas e extremamente comportadas.


Agora temos o rostinho da nossa Prudence Featherington: Bessie Carter. Como eu disse, ela, a atriz que interpretará a mãe e a irmã são diferentes da Penelope, e eu adorei isso. Se me dissessem que elas são realmente irmãs, eu acreditaria.


Esta é a Philipa Featherington, Harriet Cains. Eu não consigo ver muito ela como uma "cabeça-oca", como os livros retratam, diferente da Bessie. Consigo ver facilmente essa característica na Bessie. Mas aguardamos a atuação dela.


Outra que foi tirada de dentro da minha cabeça, Cressilda Cowper, interpretada pela Jessica Madsen. Consigo visualizar ela facilmente sendo uma daquelas típicas populares de filme americano que desprezam a "ralé". Ser loira e de olhos azuis ajudou nesse sentido, desculpem pelo estereótipo.


Olha, de todos, Nigel foi o que menos gostei. O ator, Jamie Beamish, não me parece abestalhado o suficiente e imaginei ele bem magricela. Estilo Tobey Maguire pré-homem aranha.

Resultado de imagem para tobey maguire

Esses foram os personagens já divulgados que eu, tendo lido até o quarto livro, conheço. Sei que tem personagens que são totalmente novos e acredito que alguns que já foram escalados eu não saiba quem são ainda. Porém, não quis comentar sobre eles aqui pois nunca nem imaginei essas personagens para poder comentar. 

Mas e vocês, o que acharam? Eu sei que eu estou muito ansiosa para ver a série e só quero que lancem logo, falta muito para 2020!!

11 comentários:

  1. Oi Raquel, eu gostei da maioria dos atores escolhidos, tirando alguns, é claro!
    Estou lendo o livro do Colin e amando, aproveitando para ler antes da série estrear.

    Beijinho Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Eu quero terminar todos antes da série estrear, vamos ver se consigo! Espero que siga gostando dos outros, gostei bastante do livro do Colin também.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Raquel
    Sou apaixonada pelos livros da Julia, principalmente por essa série incrível! Eu não tinha gostado da Daphne, mas acho que essa foto que você escolheu me fez perceber melhor a atriz no papel e acho que vai ficar legal. Eu amei a escolha da Penelope, achei tudo a ver com ela. Os demais nem vou comentar porque eu realmente não lembro a fisionomia dos atores, mas eu imaginei que o Colin poderia ser outro ator.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu me apaixonei por ela também, difícil até largar. Vários atores eu também não tinha gostado tanto, mas fui no instagram de cada um deles e olhei as fotos. Na escolha das fotos para anunciar o elenco, eles desvalorizaram um pouco e fez com que eu torcesse o nariz. Mas na hora que vi o instagram deles, mudei de opinião. Sobre o Colin, eu realmente imaginava ele maravilhoso e não tinha um ator que fizesse jus a minha imaginação.

      Beijos

      Excluir
  3. Olá, Raquel.
    Eu acredito que todo fã da série ficou decepcionado com um ou outro personagem quando divulgaram os atores, mas é porque cada um tem uma imagem na cabeça hehe. E também falta a caracterização, o cenário... Mas um que não gostei foi o Colin, imaginava ele bem diferente.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Eu entrei no instagram de cada um dos atores para escrever o post e pesquisei outras fotos deles. Alguns eu mudei de opinião depois disso, mas realmente o Colin não fazia jus a minha imaginação. É bem difícil agradar todo mundo, mas aguardo e acredito que vou adorar a série mesmo assim.


      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Raquel!
    Eu tenho um problema enorme com essa série, pois li o primeiro, não gostei e entrei numa ressaca ferrada de romances de época. Até hoje não consigo ler direito, porque eles acabam não me cativando, acredita? Sempre coloco a culpa na Julia Quinn hahaha Por isso, não me importei muito quando o elenco começou a ser anunciado.
    Vou tentar dar mais uma chance, se não conseguir, espero gostar da série.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Não gostei tanto assim do primeiro, mas comecei por outra série da Julia Quinn que acho fantástica que é a dos Rokesbys. Tenta essa série dela, se não funcionar, a Nizz aqui do blog ama Tessa Dare. Mas se também não der, paciência, não precisamos gostar de um estilo só porque muita gente gosta, não é?
      Espero que consiga assistir a série, as vezes de dá um gás pra voltar a ler o gênero.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Raquel!

    Só li o primeiro livro da série ainda, então não consigo imaginas todos os personagens baseado em suas características.
    Mas pela empolgação parece que foram boas escolhas.

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção de aniversário do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Eu já tive um pouco de receio de comentar tendo lido até o quarto haha mas sou bem insegura as vezes. Espero que esteja gostando da série! Depois que der uma avançada vem aqui contar se concorda com o elenco ou não haha

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Raquel, como não sou tão jovem assim eu sempre imaginei um elenco mais velho rsrsrsrs tanto que o eu elenco dos sonhos a faixa é dos 30 anos rsrsrs Mas eu achei as escolhas ótimas e não vi nenhum problema no Simon!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo