TBR de Fevereiro

  • 09:00
  • 10 de fev. de 2020

  • Eu sei, eu sei, é um terreno perigoso. Mas como esse ano eu estou funcionando na base da organização disciplinada - e em Janeiro isso funcionou - resolvi seguir pra um novo mês assim também. Então eis os livros que coloquei na minha TBR de Fevereiro!


    Dread Nation (Justina Ireland)
    Esse aqui entra para o Desafio das Mulheres da Literatura, que consiste em ler "uma fantasia escrita por uma autora negra". Dread Nation tem vibes de sci-fi, mas mexe com fantasia também, então encaixou direitinho. A história imagina um apocalipse zumbi estourando durante a Guerra Civil que dividiu os Estados Unidos, e dá voz a uma protagonista negra em meio à marginalização e ao fim dos tempos.


    Serpent & Dove (Shelby Mahurin)
    Esse aqui surgiu tão de repente na minha vida que eu nem vi e de repente precisava muito dele. A Lu do Balaio de Babados já leu e adorou, então eu sei que vou surtar bastante; as fanarts me venderam um ship lindo e uma protagonista badass e a história envolve magia e misticismo.


    Ninth House (Leigh Bardugo)
    Eu leria até a lista de compras da Bardugo. Como isso não é possível, fico com os livros; aqui, ela se aventurou em um romance adulto pela primeira vez. Sei bem pouco sobre a trama, só que vai abordar as sociedades secretas em uma faculdade norte-americana - e, claro, usando magia também.


    Daisy Jones & The Six (Taylor Jenkins Reid)
    Eu me apaixonei por Os Sete Maridos de Evelyn Hugo então claro que quero ler tudo da Taylor. Daisy Jones é o queridinho da Bibs, daí minha hype já tá lá no céu por isso. Encaixei na TBR pra dar uma equilibrada com o tanto de fantasia que tinha até agora.


    Uma duquesa qualquer (Tessa Dare)
    Porque eu nunca vou ter o suficiente de romances de época saudáveis e divertidos, mas se a deusa quiser Tessa Dare vai continuar me dando mais histórias, voltarei para Spindle Cove com o quarto volume da série!


    A lógica inexplicável da minha vida (Benjamin Alire Saènz)
    Por fim, inclui o segundo título do Benjamin lançado aqui pela Editora Seguinte - que já tem resenha no blog - e que eu comprei láááá na primeira edição da Flipop, só não tinha conseguido ler até agora. Bora chorar com uma história emocionante!

    Bônus: começar a releitura de Crônicas Lunares (Marissa Meyer)
    Eu li Levana recentemente e me bateu aquela vontade de passar Crônicas na frente na lista das releituras do ano. Já finalizei a da Trilogia do Vencedor em Janeiro, então vou voltar pros meus nenéns relendo pelo menos Cinder esse mês.

    E por aí, como estamos de leituras? Vocês estabeleceram alguma meta ou decidiram que querem ler algum livro específico em Fevereiro?

    1. Quero muito ler A Lógica inexplicável da minha vida. Parece ser uma narrativa daquelas que fazem pensar.

      www.vivendosentimentos.com.br

      ResponderExcluir
    2. Oie,
      Eu quero desesperadamente ler Os sete maridos de Evelyn Hugo e também Daisy Jones and the six. Tenho lido cada coisa boa sobre esses dois livros!
      Os outros eu não conhecia, mas gostei da premissa de Ninth House e anotei aqui para procurar.
      Beeeijoo!!

      Grazy Carneiro
      Meus Antídotos

      ResponderExcluir
    3. Oi, Denise!
      Uma duquesa qualquer é o meu favorito da Tessa, eu amo demais esse livro! A transformação dos personagens é perfeita.
      Queria ler esse Serpent e Dove mas não arrisco no inglês.
      Boas leituras!
      Beijo
      https://www.capitulotreze.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oi Denise! D. Jones é maravilhoso e Uma Duquesa Qualquer também, espero que você curta os dois livros. Serpent & Dove eu quero muito ler. Bjos!! Cida
      Moonlight Books

      ResponderExcluir
    5. mt legal ver sua tbr do mes, eu to tentando ler mais ou menos 1 livro por mes pq to mt na correria.... quero super ler Daisy Jones

      www.tofucolorido.com.br
      www.facebook.com/blogtofucolorido

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.