TBR de Julho - Queria Estar Lendo

TBR de Julho

Publicado em 8 de jul. de 2020

TBR de Julho

Porque a TBR da Maratona de Inverno foi quase um sucesso (ficou faltando só uma leitura, ó o milagre!) estabeleci outra pra Julho que é pra desencalhar alguns títulos e me apaixonar por algumas comédias românticas que tô super hypada pra ler. Vem conferir minha TBR de Julho:

Esse aqui é pra eu tomar vergonha na cara e terminar logo a trilogia Fronteiras do Universo. Depois de um acontecimento no fim de A Faca Sutil, fiquei triste e de luto e resolvi deixar o volume final pra depois; essa trilogia tá na minha meta de finalizações do ano, então vambora.

Eu me apaixonei pela escrita da Jenn em Alex, Approximately e tenho certeza de que tudo que essa mulher escreve é ouro. Já li quase 20% desse livro e amei absolutamente tudo até agora; tem protagonista awkward, um interesse amoroso fofinho (e não branco de bônus!) e um mistério envolvendo um hotel antigo.

Esse livro tá sendo super elogiado por todo mundo que lê e a Lu do Balaio de Babados me convenceu com a resenha da história. Tô precisando de histórias fofas e divertidas pra me ajudar com a escrita, então vou pegar esse assim que acabar o da Jenn ou do Philip.

TBR de Julho

Seguindo o Desafio das Mulheres da Literatura, o de Julho é ler um YA contemporâneo escrito por uma autora não-branca. Escolhi essa antologia porque são vários contos contemporâneos e todos foram escritos por mulheres negras.

Mais aleatória impossível, sim, mas esse eu tirei num sorteio do Skoob pra desencalhar livros da meta do ano e como Sol da Meia-Noite tá chegando aí em Agosto, já me preparo psicologicamente pra voltar pra esse universo que odeio e amo tanto.

E vocês, algum meta de leitura pra esse mês?

4 comentários:

  1. Olá Denise, tudo bem?
    Confesso que não conheço nenhum livro listado acima, mas amei a resenha do livro: Serious Moonlight!! Anotei aqui para comprar!!

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Espero que goste de A Luneta Âmbar mais do que hehe. Mas Teto para dois eu amei. Vida e Morte eu nem lembrava mais que existia. lembro que na época do lançamento até quis ler mas agora já passou a vontade hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise
    Eu não faço mais TBR porque eu NUNCA cumpro nada que eu coloco na meta hahahha mas boa sorte! Eu já li Teto para Dois e eu amei esse livro, ele é fofo e gostoso na medida certa, espero que goste <3
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. to precisando organizar minhas leituras por aqui tbm, ainda nao li esses da sua TBR e gostei de conhecer um pouquinho mais sobre eles

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo