TBR de Agosto

  • 09:00
  • 4 de ago. de 2020
  • TBR de Agosto

    Porque pela primeira vez em muito tempo eu fui bem sucedida em 100% com a minha TBR de Julho, então hoje vim listar os títulos que pretendo ler nesse mês de Agosto.


    TBR de Agosto

    Voltando pra minha maratona de O Senhor dos Anéis, quero terminar O Retorno do Rei enfim. Dei uma parada com ele nas últimas semanas porque tinha me saturado de fantasia, mas depois de A Luneta Âmbar fiquei com saudade de novo.


    TBR de Agosto

    No Desafio Mulheres da Literatura, o de Agosto é "ler o segundo livro de uma série" e com as tantas aqui paradas, resolvi voltar para o universo de Renegados (Marissa Meyer) e vou com Archenemies.


    TBR de Agosto

    Anne de Green Gables (L.M. Montgomery) que é pra eu finalmente conhecer essa história e a narrativa da autora e desencalhar um clássico da listinha infinita.



    Aqui pelo blog faremos a leitura coletiva de O Feitiço dos Espinhos (Margaret Rogerson) em parceria com a linda da editora Literalize, e eu tô bem ansiosa pra voltar pra narrativa dessa mulher!


    TBR de Agosto

    Por fim, vou aproveitar que Eleanor & Park (Rainbow Rowell) chegou aqui em cortesia pra reler e trazer uma opinião atualizada sobre ele, já que a resenha de anos atrás não me representa mais. Junto com ele, escolhi o conto Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar (Adrielli Almeida) e vou deixar outras opções de ebooks disponíveis para caso sobre tempo.

    TBR ousada, talvez? São quase duas mil páginas pra ler, mas eu acredito no meu potencial sob pressão. O Retorno do Rei é o menos "urgente" dali porque o resto tá tudo na meta do ano. Vamo que vamo!

    E vocês, como estão de leituras até agora?

    1. Olá, Denise.
      Estou com vários livros na lista mas de concreto mesmo só os dos desafios que estou participando hehe. E escolhi Anne de Avonlea para o segundo de uma série. Espero que goste do primeiro, gostei bastante. Vou aguardar a resenha de O Feitiço dos Espinhos que estou apaixonada pela capa.

      Prefácio

      ResponderExcluir
    2. Eu estou me segurando pra não ler Archenemies... estou esperando sair aqui pra poder ler com os amiguinhos...
      Beijos
      Balaio de Babados

      ResponderExcluir
    3. Oi, Denise
      Eu só li Eleanor e Park da sua TBR, mas também li em 2016 e talvez hoje o livro não me chamasse tanta atenção. Espero que tu tenha sucesso na TBR, eu nem faço porque não consigo cumprir nada :/
      Beijo!
      http://www.capitulotreze.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oie!
      Sou doida pra ler os livros da saga O Senhor dos Anéis. Ainda não tive coragem, rs, devido a tudo que escutei sobre a escrita do autor ser bem densa e tal, mas é uma leitura que ainda quero fazer em algum momento da minha vida.

      Beijoos
      Início de Conversa

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.