Bookhaul da Black Friday (e último do ano) - Queria Estar Lendo

Bookhaul da Black Friday (e último do ano)

Publicado em 11 de dez. de 2020

Bookhaul da Black Friday (e último do ano)

A Black Friday veio e, como eu fiz meu plano de contenções para o ano que vem, resolvi comprar o que queria muito e ficar por isso mesmo (o que a vontade de ter um Playstation 5 não faz com uma pessoa, né mesmo). Esse Bookhaul tem todas as minhas compras na BF e, gigantão assim, do resto do ano.

Sim, é um Bookahul enorme, mas eu vendi vários livros que só estavam ocupando espaço e fazendo nada na estante (Carina Rissi, umas fantasias descontinuadas, livros que li e não gosto mais, etc) então tem espaço novo! Vamos pra listinha:

Bookhaul da Black Friday (e último do ano)

A Quinta Estação (N.K. Jemisin) demorou MUITO tempo pra voltar pra Amazon, e eu tô namorando esse livro desde o ano passado. Ele ficou por um bom preço lá e decidi que era a hora de comprar (peguei o terceiro na promoção da Sintomática e saiu por DEZ REAIS, e o segundo numa promo. Só que os dois não chegaram ainda então fica aqui a lembrança). Agora tô com a trilogia pra ler no ano que vem! Do Intrínsecos de Novembro chegou A Segunda Vida de Missy (Beth Morrey) que não li ainda mas parece muito fofo!

Aí vamos aos importados, né. Como eu não vou ter formatura da faculdade esse ano, nem colação nem nada (obrigada, coronga) me dei de presente 6 importados porque eu MEREÇO!

Bookhaul da Black Friday (e último do ano)

Um trio foi Bloodwitch (Susan Dennard) por motivos de essa série é tudo pra mim. The Bone Witch (Rin Chupeco) que MUITA gente elogia, então tô animada pra ler. E Tunnel of Bones (Victoria Schwab) já que o terceiro vai sair em breve, já fico com os dois aqui prontos e esperando a leitura.

Bookhaul da Black Friday (e último do ano)

O outro trio tem The Lives of Saints (Leigh Bardugo) que desde que foi anunciado eu tô babando. The Priory of the Orange Tree (Samantha Shannon) porque eu estou com muita saudade de alta fantasia e é um calhamaço único, deusa abençoe. E The Starless Sea (Erin Morgenstern) que deveria ter saído aqui, mas foi esquecido no churrasco...

Bookhaul da Black Friday (e último do ano)

Das promoções relâmpago, aproveitei a de Vingança (V.E. Schwab) porque eu quero ler sobre a assexualidade do Victor! E Uma pequena viagem a um planeta hostil (Becky Chambers) - como a Darkside mandou o terceiro de cortesia, resolvi considerar isso um empurrãozinho do universo pra ler essa série logo.


E sim, já comprei A Vida Compartilha em uma Admirável Órbita Fechada (Becky Chambers) pra ter a série fechadinha, assim como a da Jemisin. E, junto, Uma Tocha na Escuridão (Sabaa Tahir) na capa nova que é pra fazer a maratona direitinho ano que vem.


E falando em séries fechadas, pra finalizar, peguei os 2 volumes finais de As Provações de Apolo (Rick Riordan) - O Labirinto de Fogo e A Torre de Nero.


Darkdawn (Jay Kristoff) que ficou bem barato no Submarino e foi suficiente pra eu fechar a trilogia junto com esse TIJOLO chamado O Temor do Sábio (Patrick Rothfuss) porque é o famoso "dessa água não bebereis mas vou beber em 2021 sim".

Com o fim das compras, tem também todas as cortesias que chegaram por aqui:

Da Editora Seguinte veio uma caixa muito amorzinho com os seguintes títulos, lançamentos deles: Sempre em frente,Filho Rebelde e Fangirl (Rainbow Rowell), além dos brindes.

Bookhaul da Black Friday (e último do ano)

E da Editora Darkside, que eu fiz um unboxing enorme lá no Instagram do blog, tivemos: Ela e o monstro (Linda Bailey, Júlia Sardà), Mulheres Extraordinárias (Charlotte Gordon), A Noite do Tigre (Yangzee Choo), A Sonata Perfeita (Rose Tremain) e, por fim, Os registros estelares de uma notável odisseia espacial (Becky Chambers).

Bookhaul da Black Friday (e último do ano)

Muitos livros, então tem muita leitura e resenha garantida pra cá por um bom tempo!

Diz aí, vocês já leram algum desses títulos?

5 comentários:

  1. Oi Denise,

    Arrasou nas aquisições.
    The Bone Witch está na minha listinha, mas é duro não saber ler em inglês, fico sofrendo até traduzirem para cá.
    Vingança está na minha listinha, perdi a promoção esses dias e estou esperando baixar um pouco o valor para adquirir.
    Aguardando sua resenha de The Bone Witch.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei, Denise, tudo jóia? Por incrível que pareça eu não li nenhum dos livros mencionados acima, a segunda vida de missy está na minha lista de leituras. Eu tenho visto esse livro darkdawn em vários lugares, vou aproveitar e dar uma conferida. Mas no geral são muitos livros, e parecem ter sido ótimas aquisições. Espero que você aproveite as leituras, beijo!


    Books House

    ResponderExcluir
  3. Olha Dê, não quero te decepcionar, mas Vingança praticamente não fala sobre assexual idade do Victor....bom, pelo menos anda que tenha me chamado atenção, mas depois quero saber seu ponto de vista. e infelizmente, não comprei nada na Black Friday!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Eu não comprei muito na BF porque comprei uma TV hehe. Eu queria ter aproveitado essa promoção de Vingança mas não consegui. A segunda vida de Missy eu li e gostei bastante. E O Nome do Vento e O temor do sábio eu amo mas o autor nunca mais lança o ultimo hehe. Tá competindo com o George Martim na categoria testar a paciência dos fãs hehe. Ótimas aquisições.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Mulher, tu arrasou hein! Eu comprei toda a trilogia da Quinta Estação e doida pra ler logo. Meter logo no início de 2021.
    Sobre a assexualidade do Victor, bom abaixar um cadinho as expectativas... particularmente, eu achei que a Schwab não deu muita atenção pra isso na história como um todo...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo