Quem nunca assistiu ao filme A lenda do cavaleiro sem cabeça, estrelado pelo amado e multitalentoso Johnny Depp? Pois bem, o filme dirigido por Tim Burton esta sendo adaptado e reformulado, desta vez com uma conotação mais atual, para virar séria no canal Fox.
![]() |
Não perca a sua cabeça. ops |
Baseado no conto de 1820, de Washington Irving, o programa segue Ichabod Crane (feito pelo britânico Tom Mison) como um detetive na Nova York contemporânea. Ele forma parceria com a xerife Abbie Archer (Nicole Beharie) para resolver os mistérios da cidade, que está no meio de uma batalha entre o bem o mal.
![]() |
Alguma chance de não amar essa série? |
A Fox já liberou a data de estréia da série, que será nessa Fall Season no dia 16/09 (dezesseis de setembro), bem como algumas imagens promocionais e três trailers, cada um deles girando em torno de trinta segundos. Preferimos, no entanto, trazer um trailer promocional mais extenso e que junta todos os outros. Façam bom proveito!
Antes de finalizar o post, preciso dizer que sou absolutamente fã do filme. Foi um dos primeiros DVD's que comprei. Em parte por causa do Johnny, mas em sua grande maioria por culpa do meu amor irreversível pelo Ichabod.
![]() |
Eu amo ele. ♥ |
fonte: SeriesNews, MinhaSérie
Amo séries, mas não tenho como acompanhar mais nenhuma!
ResponderExcluirEssa parecer ser ótima!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Eu estou na mesma situação. Amo séries, mas estou tão loucamente atrasada com as minhas que tu nem tem ideia. Só que vou ter de sucumbir e adicionar essa a lista, estou amando tudo que tem saído até agora sobre ela. <3
ExcluirAtt.,
Eduarda Henker
http://blogsomaisum.blogspot.com.br
Eu não curto muito séries mas até que fiquei curiosa haha.
ResponderExcluirSeguindo o seu blog (:
Sucesso!
Beijos
Bárbara
http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/
Nossa, Bárbara, eu curto tanto séries que nem consigo imaginar pessoas que não gostem. ehehehe
ExcluirObrigada por seguir e comentar, estou seguindo de volta!
Att.,
Eduarda Henker
http://blogsomaisum.blogspot.com.br