Variedades: Top 3 Desejados - Queria Estar Lendo

Variedades: Top 3 Desejados

Publicado em 19 de set. de 2014

Top 3 Desejados


Boa noite, gente!

Então, estamos sempre aqui recomendando livros que lemos, séries e filmes que assistimos. Mas quase nunca falamos sobre aqueles que a gente quer muito ler ou deseja muito comprar. Por isso hoje eu dei uma olhada no meu carrinho de compras da amazon - que vive cheio desde que eles começaram a vender livro físico barato e com frete minúsculo -  e selecionei 3 desejados que eu quero falar um pouquinho pra vocês.

Foi um pouco difícil porque os master blaster desesperadamente desejados - As Peças Infernais, Outlander e Fangirl - eu comprei na Bienal, mas foi só passear um pouco pelo site que eu já lembrei de mais alguns super importantes que fazem meu coraçãozinho bater mais forte.


#1. E O Vento Levou - Margaret Mitchell

E o Vento Levou - Margaret Mitchell

Na verdade ele estava na lista da Bienal, mas não achei no estande da Editora Galera Record, então deixei para comprar pela internet mesmo. Infelizmente, quando fechei minhas primeira compra na Amazon essa semana, o livro estava esgotado e agora vou ter que esperar mais uns meses - preciso maneirar na compra dos livros até minha estante nova ficar pronta.

O livro deu origem ao filme de mesmo nome que é um dos meus preferidos da vida toda! Sou apaixonada por Scarlett e Rhett, pelo crescimento dos personagens, por tudo naquele filme! E como o livro é sempre melhor, eu tenho um forte desejo de ter ele! 

O livro é do final da década de 30 e é considerado um clássico norte-americano, foi o primeiro e único livro da Margaret e é enoooorme (bem ao estilo Outlander e Guerra dos Tronos). Lembro que tinha um exemplar na faculdade, mas estava bem deteriorado e era em alemão. Como infelizmente minhas raízes alemãs são muito pequenas, eu não falo o idioma e estou esperando até hoje para comprá-lo. Vai vir para as minhas mãos logo, logo.
Para saber mais você pode ler a sinopse no skoob.

E o Vento Levou - Margaret Mitchell


#2. Alma? (volume 1 do Protetorado da Sombrinha) - Gail Carriger

Alma?, O Protetorado da Sombrinha - Gail Carriger

Tanto a Denise quanto a Eduarda, aqui do blog, já leram o livro e amaram. Era outra aposta minha na Bienal, mas não teve Valentina por lá e eu fiquei sem (porque Deus me livre de tentar entrar no estande da Saraiva ou coisa que o valha). A história é um steampunk com vampiros e lobisomens e só pelo nome da série eu já imagino que deve ser recheada de humor.

A Nizz e a Duda também dizem que os personagens principais são incríveis e apaixonantes e sempre que ela se derretiam em surtos e risadas no nosso chat eterno eu morria de vontade de encontrar ele. É outro que vai ter que esperar um tempinho, mas que, quem sabe, venha para mim ainda esse ano.
Se quiser ficar desejando ele comigo, lê a sinopse lá no Skoob.

#3. Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg

Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg

Acho que eu nem preciso falar muito, né?

Música é como combustível pra mim, e se alguém mais escreve - de fanfics a livros, textos ou mesmo frases que ficam escondidas nas últimas folhas do caderno - sabe como elas podem ser inspiradoras. E quer mais inspiração do que The Beatles? Mesmo sem conhecer todas as músicas e álbuns deles de cabo a rabo, eu gosto muito do que conheço e admiro muito o trabalho que fizeram. São minhas músicas preferidas pra embalar um romance, seja enquanto escrevo ou enquanto leio.

Sendo assim, COMO NÃO AMAR UM LIVRO TODO BASEADO NAS MÚSICAS DELES? Dá primeira vez que vi o livro eles estava meros R$10, mas eu estava completamente sem dinheiro e perdi a promoção. Depois, nunca mais achei a esse preço. Me arrependo amargamente. Amei ele desde o primeiro momento e mesmo que pareça - e provavelmente seja - bem bobinho, eu estou louca pra ler, ter e admirar na minha prateleira!

Embora eu realmente queira a linda versão americana em capa dura.

Pra descobrir a história da Penny Lane Bloom, é só ler a sinopse do Skoob.

Bônus

#4. A Libélula no Âmbar (volume 2 de Outlander) - Diana Gabaldon

Nop, o livro ainda não lançou. Na verdade, você ainda encontra a edição da Rocco nos sebos da vida, mas como é a editora Saída de Emergência que tem os direitos de publicação agora, eu estou esperando para fazer a coleção deles. De acordo com o que foi comunicado na Bienal, o livro deve sair em novembro (tô acumulando compra parar esse mês) e eu estou louuuuuuca pra ter ele! 

Lançamento A Libélula no Âmbar

Libélula é meu livro preferido da saga e, embora eu não pretenda colocar ele na minha lista de releituras tão cedo (tanta dor!), eu quero porque quero segurar ele em mãos e poder sussurar

Lord of the Rings - My Precious

Agora é a sua vez! Me conta, quais os teus 3 mais desejados?

7 comentários:

  1. Alma é perfeito! Recomendo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô louca pra ler! Na próxima compra que eu fizer, acho que já pego ele e Metamorfose, só pra não morrer sem a sequencia :P
      Obrigada pela visita e pelo comentário!

      bjos,
      Bianca.

      Excluir
  2. E O Vento Levou é realmente um clááássico!
    Nunca vi o filme e tbm n tenho muita vontade de lê-lo...
    Tenho vontade de ler Alma? desde q foi lançado...ainda n tive a oportunidade..=/
    o.O eu n conhecia esse liiivro!! Amooo The Beatles!!! Amooooooo amo amoooooo!!! Entrou p a minha lista de desejados já!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O Vento Levou é um dos meus filmes preferidos, a evolução dos personagens é tão LASDÇAJDJASLDJASJDHA E gente, Lonely Hearts Club deve ser a coisa mais amor da vida, PRECISO achar ele logo <3
      Obrigada pela visita, Bianca!

      bjos,
      Bianca.

      Excluir
  3. Caramba, colocar E o vento levou, foi demais para mim, sou apaixonada por esse clássico desde criança. Li o livro até a metade, é dificil ler 900 páginas, mas comprei o DVD. Amei! Ah, segredinho, sempre quis colocar o nome da minha filha de Scarlett, mas como foi menino, vai ficar para a próxima gravidez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE TUDO CONHECER ALGUÉM QUE CURTE TANTO QUANTO EU <3
      Realmente, 900 páginas é difícil de encarar, mas recentemente encarei As Crônicas de Gelo e Fogo e os 4 primeiros livros de Outlander, acho que estou vacinada! Não vejo a hora de conhecer a história mais a fundo <3

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      bjos,
      Bianca.

      Excluir
  4. Hahahaha imagino o quanto você deve esta ansiosa pela continuação de Outland, eu não vejo a hora de ler ele, também estou louca para ler Alma? o livro me parece ser ótimo, e E o ventou levou também pretendo ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo