Fangirl: Star Wars VII - Queria Estar Lendo

Fangirl: Star Wars VII

Publicado em 28 de nov. de 2014

Porque SAIU O TRAILER DE STAR WARS VII E EU PRECISEI FAZER UM FANGIRL ESPECIALMENTE PARA ELE! E sim, vai ter muito caps lock neste post, que a Força esteja comigo.


"There’s been an awakening… Have you felt it?"


 


Sim amigo, eu senti. Senti a nostalgia bater forte no peito quando o nome do filme apareceu na tela junto com a música tema da saga. Senti meu coração parar quando a Millennium Falcoln sobrevoou o deserto (QUE EU IMAGINO SER TATOOINE PORQUE OI, DIZEM QUE A HISTÓRIA DO FILME É O LUKE DESAPARECIDO E QUE MELHOR LUGAR PRA COMEÇAR A PROCURAR QUE NO PLANETA ONDE ESSA JOÇA TODA COMEÇOU? Pois é.).






O teaser foi bem curtinho, menos de dois minutos, até porque dãã, falta um ano pro filme sair e vai ser a maior estreia desta vida, é claro que eles iam segurar toda e qualquer informação possível sobre a história. 


MAS JÁ DEU PRA VER COMO TÁ MARAVILHOSO E BEM FEITO E COMO GRAÇAS AO BOM SENHOR DOS CÉUS O J.J. ABRAMS NÃO INVENTOU MUITA MODA NESSE SÉTIMO FILME! Porque Star Trek foi lindo, sim, mas o Abrams já fez muita caquinha em filmes. E Star Wars é a maior responsa que ele poderia pegar pra dirigir NA VIDA. E sim, eu estava com a fé meio abalada, sinto muito por isso, mestres. Agora estou mais calma e confiante.


Tem muita coisa nova? Um robô esquisito ali, uma mina desconhecida aqui. Outra novidade é a cara do Stormtrooper que apareceu sem capacete pela primeira vez. STORMTROOPERS DE NOVO, E DESSA VEZ PARECE QUE A TRETA É LOUCA. Naves rebeldes não mais rebeldes no meio de uma possível perseguição E CAÇAS DO IMPÉRIO ALI COM A MILLENNIUM FALCOLN. IMPÉRIO QUE NÃO EXISTE MAIS ENTÃO WHAT THE FRICK FRACK?

 

 

E por fim, claro, o novo vilão, QUE VAI TER QUE SER MUITO FODA PRA SUPERAR O SENHOR VADER, todo trabalhado no "vocês não veem o rosto dele mas ele está obviamente vestido e armado como um Sith e OLHA SÓ O SABRE DE LUZ DELE LEMBRANDO UMA ESPADA MEDIEVAL COM AQUELES TROÇOS NOS LADOS QUE EU ESQUECI O NOME, SOCO NA SUAS EMOÇÕES!"




"The dark side... And the light."


Sentiram a vibe? Eu senti. A treta vai ser L-O-U-C-A.

Não teve Han Solo, Luke ou Leia no trailer porque claro que eles não iam entregar o ouro tão fácil assim. MAS FOI PERFEITO DE QUALQUER MANEIRA!

Já podem encomendar meu caixão pra dezembro de 2015, por favor, obrigada.



14 comentários:

  1. AAAAH, NÃO TINHA VISTO AINDA!
    Amooooooo Star Wars.
    Passei a infância assistindo Satr Wars, Indiana Jones, De Volta Para o Futuro e outros livros dos anos 1970, 80 e 90 e que dão de 10 a zero nos de hoje.
    Falta um ano ainda?
    Ai, céus!
    Chega logo 2015, você promete muito.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASFJKNGBAGBAASAUOGBASUOBGAUOBNASG QUE BOM PELO POST ENTÃO \o/
      Menina, high five! Minha infância foi definida por clássicos geeks dessas épocas. Meus pais tinham o box VHS da trilogia original de Star Wars, pense em maratonas mágicas *-*
      SIM, as histórias daquela época sambam na cara de muito sucesso de hoje. É outro nível né <3
      FALTA UM ANO AINDA, WAKE ME UP WHEN 2015 ENDS

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Cara, nunca assisti nenhum filme, mas até deu vontade.

    QUANTO SURTO, GAROTA XD

    Tenho certeza que será um ótimo filme!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS MUDE ISSO LOGO, MULHER! Star Wars é vida de uma maneira inexplicável. Não existe igual, não existe amor igual! ASFNASBGUAGUABSAUOBGASUBNASGUOSG
      E por favor, por favor, comece pela trilogia original! Não vai em A Ameaça Fantasma antes de ter amado a história, é o pior começo UHASUHASUHASUHUHASUHASUHAS
      SERÁ UM ÓTIMO FILME AFNASUIGABUOASUOAGBUGBAUA JÁ TO RIP

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. MEUS DEUSES!
    AI ME SEGURA ROSANAAAA! TO NO CHÃO!!
    Não acredito que não vi o trailer ainda, enquanto escrevo o comentário eu botei pra carregar o trailer(pq a internet e mais lenta que a lesma ¬¬).
    Eu amo demais os filmes antigos,vamos ver se esse supera eles u.u
    Vamos nos abraçar amiga,por que até la, a curiosidade vai nos consumir!
    Abraços e beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASJKFNGBGNANAUOBAUASBSGUOA NEM FALE, BRUNA! FIZ CHECK-IN NO PÓS-VIDA DEPOIS DESSE TRAILER!
      Surtou muito com o trailer? Tem problema não, o post foi exatamente pra gritar aos sete ventos que ele tinha saído! *O*
      Difícil superar os filmes antigos em? É muita nostalgia aquilo lá! Mas pelo menos vamos ter Luke, Han e Leia all over again! Sinto coisa boa vindo! (não tô chorando por não ter o Obi-Wan, juro que não tô, MENTIRA EU TÔ Ç_Ç)
      ASKJFNABUIGAUOGGGBASUOGASUOA ~abraça~ ATÉ LÁ COMO FAZ PRA SEGURAR A ANSIEDADE E O FORNINHO?

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Nunca assistir, mas fiquei morrendo de vontade! hahahahahahhahaha
    Cara, eu tenho que assistir!!
    Tô surtada!!! hheheheheh
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitoria! EEEBA, se o post ajudou com a vontade de assistir, já cumpri meu dever \o/
      ASSISTA, PFVR ASJKUIGBAUOGBAUOBGA comece pela trilogia original <3 porque os filmes mais novos são a ordem cronológica mas jaysus, tu tem que amar muito Star Wars pra aguentar A Ameaça Fantasma e Guerra dos Clones (eu me forço a assistir porque Obi-Wan <3)
      TRAILER PERFEITO NÉ? ASJKFNASUOGBUOGBAUOBGUOABGA dezembro chegue logo ç_ç

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Só tenho uma coisa pra dizer: VISH!!!!

    Vai ser muito fodaaaaaaaa!!!!!!

    Tô doida pra ver.

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VISH, POIS É! Alguém segura o forninho porque eu perdi a habilidade de fazer isso ASJKFAHBGSAGA
      VAI SER FOOOOODÁSTICO. E ISSO FOI SÓ UM TEASER, MAGINA QUANDO REVELAREM A TRAMA E ETC ASKJUIGBAUOGASUOGUOBGA MY BODY IS NOT READY

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Olá Denise,
    Eu sei que muitos vão ter vontade de me bater quando eu disser isso, mas lá vai: nunca vi nenhum filme de Star Wars. Eu poderia dar a desculpa da minha idade (atualmente 14 anos), mas eu sei que essa desculpa não conta! A verdade é que eu nunca fui apresentada à ele e só fui saber sobre os filmes poucos anos atrás. Esse é um dos males de ser da geração século XXI. Mas não se preocupem, estou tentando recuperar o tempo perdido: há semanas tento convencer minhas amigas a assistirem comigo todos os filmes Star Wars e até agora não consegui. Também está na minha wishlist de livros o romance adaptado dos filmes para literatura de Star Wars, aqui no Brasil pelo editora Dark Side. Espero em breve me apaixonar pelos filmes assim como você!

    PS: respondendo ao comentário da Eduarda Henker lá no meu blog, sim, percebi alguns livros tinham aumentado de preço na Submarino no Black Friday e me recusei a comprar, mesmo assim aproveitei as ofertas - as razoáveis - e acabei saindo com 8 livros!

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu! Que isso, menina, nunca é tarde demais pra começar a gostar de alguma coisa. Muito menos pra Star Wars, que tá ai encantando geração após geração desde a época em que foi lançado no cinema! Eu cresci numa casa cheia de geeks, então pense em maratona após maratona! Meus pais tinham o box em VHS e eu lembro até hoje de assistir a trilogia original diversas vezes quando era bem pequena, amando mas não entendendo muita coisa UHASUHASUHASUHASUHASASUHASUH
      O legal é que você tá interessada em conhecer! *o*
      COMECE PELA TRILOGIA ORIGINAL, PUFAVÔ! Os filmes novos são cronologicamente corretos, mas os dois primeiros são... Well, bem ruins. A Vingança dos Sith é amor, mas os outros nem tanto. Comece pelos antigos, não vai se arrepender! Han Solo <3
      O livro da DarkSide é puuuura magia! Ele narra os episódios IV, V e VI (que são os melhores). Eu comprei e guardo ele quase num baú de tesouro, de tão precioso que é.
      Tomara que sua maratona dê certo *-* KAJNFOUASBGUOAUOSGABOSGUAU

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. MENINAAAAAAAA, eu amei esse Teaser!!

    Claro que foi pouco, muito pouco para amenizar meus ataques e minha abstinência e ansiedade pelo filme mas eu A-M-E-I tudo!! Ta, pra não dizer que foi 100% PERFEITO MOTHAFOCKA, eu estou meio em dúvida se curti aquele sabre do Sith! Não quero que pareça uma espada, é um LIGHTSABER, LISO E PANZ UHASUHAUHSAUHSUHASUHAUHSAUH mas sem pre-conceito então de boas!! NO AGUARDOOOOOOO <3

    Vamos surtar muito ainda até Dezembro de 2015! O bom é que em junho tem Jurassic World <3

    Beijo!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME ABRAÇA PORQUE ESSE TRAILER FOI MUITA NOSTALGIA PRA POUCA EU! ASFJKABUIABUOGBAUOABUGBASUOSGBAOGA
      Como um trailer tão curtinho consegue causar tanta comoção, me explica isso? É tão pouca cena e ainda assim, AINDA ASSIM foi suficiente pra trazer tanta emoção e ataques ao emocional!
      Mas a intenção dessa espada de luz é exatamente essa :P não é um SABRE, É uma espada. Ele tá saindo do usual porque, honestly, os jedis e siths deveriam seguir esse modelo. Aqueles apoios ali impediriam muitas mãos de serem cortadas :V UHASUHASUHASUHASUHASUHASUH
      E no painel da CCXP o Jovem Nerd disse uma coisa que eu achei bacana sobre essa espada; está fugindo do padrão porque a gente nem sabe quem diabos é esse cara. Ele pode ter feito a espada ele mesmo, ele é um bad guy novo, o cara tem que chegar chegando. E POOOOOORRA, com o perdão da palavra, mas chegou ARRASANDO. Porque pra substituir Darth Vader o amigo vai ter que ser O cara.
      ASFJKASIUBAUOGASNUOASGBUOGASBASUOBASG VOU MORRER ANO QUE VEM! É muita nostalgia junta.

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo