Acabou! Mês das Mulheres - Queria Estar Lendo

Acabou! Mês das Mulheres

Publicado em 31 de mar. de 2016


Acabou! Mês das Mulheres

E chegou ao fim o nosso especial mês das #mulheresdaliteratura aqui no Queria Estar Lendo, mas isso não significa, necessariamente, que nunca mais vamos falar dessa hashtag, ou de livros escritos por mulheres, de personagens femininas que merecem destaque ou mesmo de feminismo! Março pode chegar ao fim hoje, mas o que começamos lá no dia primeiro foi um comprometimento com as mulheres que escrevem. 

Por isso, queremos convidar vocês a também participarem do projeto #LeiaMulheres. Vamos adicionar mais delas nas nossas metas de leituras, vamos nos aventurar por gêneros além do romance romântico. Use as hashtags #mulheresdaliteratura e #leiamulheres no instagram ou facebook e encontre os diversos livros que foram indicados e podem preencher sua lista!

Além do mais, vamos manter a discussão viva, certo? Já foram dois hangouts Fight Like a Girl discutindo o machismo no meio literário e a romantização de relacionamentos abusivos na literatura contemporânea. Se você ainda não assistiu as discussões, seguem os vídeos abaixo:




Como já falamos em Por que eu sou Feminista? e no Porquê é importante falarmos das #mulheresdaliteratura, precisamos falar do assunto e impedir que ele seja apagado, desqualificado ou mesmo convertido em algo que não é. E nós sempre vamos querer saber a opinião dos nossos leitores! Seja por aqui, na nossa page e/ou eventos que promovemos.

Acabou! Mês das Mulheres

E março pode até ter acabado, mas ainda temos sorteios rolando até o dia 08 de abril. Corre que dá tempo de participar de tuuuuudo. Para o sorteio no blog é só clicar aqui, para o sorteio na fanpage clique aqui.

Por fim, a Equipe Queria Estar Lendo só tem a agradecer a todos que fizeram parte dos eventos desse mês, dos sorteios, das discussões, vocês fizeram da nossa menina dos olhos um sucesso e amamos vocês por isso! Obrigada por todas as dicas incríveis de livros, por todas as questões que levantaram e por acreditarem nesse projeto tanto quanto a gente.  Também agradecemos as editoras Universo dos Livros e Mundo Uno por terem acreditado no projeto e investido conosco!

No fim, tudo que nos resta é muita gratidão a todos vocês.

E agora voltamos a nossa programação normal.

O que não deve ser muito diferente desse último mês! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo