[LANÇAMENTO] Dumplin' - Queria Estar Lendo

[LANÇAMENTO] Dumplin'

Publicado em 18 de jun. de 2017


Um dos próximos lançamentos da editora Valentina é o livro Dumplin'. Especialmente para leitores e fãs de John Green e Rainbow Rowell, essa é uma obra que promete emocionar e divertir. Fala sobre gordofobia, empoderamento feminino, relação mãe e filha e outras temáticas muito importantes para a literatura atual.

SinopseGorda assumida, Willowdean Dickson (apelidada de Dumplin’ pela mãe, uma ex-miss) convive bem com o próprio corpo. Na companhia da melhor amiga, Ellen, uma beldade tipicamente americana, as coisas sempre deram certo... até Will arrumar um emprego numa lanchonete de fast-food. Lá, ela conhece Bo, o Garoto da Escola Particular... e ele é tudo de bom. Will não fica surpresa quando se sente atraída por Bo. Mas leva um tremendo susto quando descobre que a atração é recíproca. Ao contrário do que se imaginava – a relação com Bo aumentaria ainda mais a sua autoestima –, Will começa a duvidar de si mesma e temer a reação dos colegas da escola. É então que decide recuperar a autoconfiança fazendo a coisa mais surreal que consegue imaginar: inscreve-se no Concurso Miss Jovem Flor do Texas – junto com três amigas totalmente fora do padrão –, para mostrar ao mundo que merece pisar naquele palco tanto quanto qualquer magricela.
Sob um céu estrelado e ao som de Dolly Parton, questões como o primeiro beijo, a melhor amiga, a perda de alguém que amamos demais e “estou acima do peso e ninguém tem nada com isso” fazem de Dumplin’ um sucesso que mexerá com o seu coração. É um livro para todas as pessoas, sobre empatia e representatividade.

E você pode reservar o seu na pré-venda aqui. Aproveita pra adicionar no Skoob.

4 comentários:

  1. Esse livro está causando mó burburinho na gringa que está até me dando vontade de dar uma conferida.
    Pelo que vi, ele vai ser adaptado e já até escolheram a atriz que vai fazer a Will
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Olá, Meninas.
    Já tinha visto esse livro antes e achei o enredo muito interessante. Já odeio a mãe dela só de ler a sinopse hehe. Só achei a capa meio sem graça, mas é um livro que tenho bastante vontade de ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oiê....
    Eu vi a capa nos lançamentos... eu não curti muito a capa. Mas confesso que a sinopse me chamou bastante atenção e estou bem curiosa para ler o livro... Assim que der vou comprar. Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não curto essa capa aí não, mas a história me parece promissora! Lá fora o livro faz sucesso e tenho vontade de conferir, afinal, não é todo dia que nos deparamos com uma história assim, né?

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo