Book Haul: Novidades da estante - Queria Estar Lendo

Book Haul: Novidades da estante

Publicado em 29 de nov. de 2017


Desde as aquisições da Bienal que eu não mostro o que chegou de novo aqui para mim, então vamos de Book Haul hoje pra ver as novidades da estante!

Por incrível que pareça e também como prova de que milagres acontecem, eu comprei muitos poucos livros desde o último Book Haul! Talvez por motivo de falência declarada? Talvez. Mas tá ai, dei pra controlar minha Becky Bloom interior.



A (R)Evolução das Mulheres
Esse aqui a Eduarda me azucrinou durante meses pra comprar e finalmente consegui um preço bacana. É a história de vingança e retaliação de uma garota contra figuras masculinas abusivas, em resumo. É pesado, mas a temática é muito incrível e eu tô bem ansiosa pra conferir, até porque a Eduarda amou.



Mitologia Nórdica
Esse aqui foi compra da minha mãe, mas vale pra mim também, com licença! É o mais recente título do mestre Neil Gaiman e retrata, com o título já diz, lendas e histórias dos deuses nórdicos - Thor, Odin, Freya, etc.



Star Wars - Dívida de Honra eu consegui num dia em que a Amazon bugou o preço e ele saiu por menos de 20 reais. É a continuação de Marcas da Guerra - que eu gostei tanto que nunca consegui resenhar (!) - e se situa no novo universo canônico de Star Wars; tem personagens que participam dos filmes recentes e uma história muito bem desenvolvida. Tô louca pra ler! E A Estrela da Meia-Noite, volume final da trilogia Jovens de Elite, da rainha Marie Lu, foi uma das minhas melhores leituras de 2017 - e certamente um final digno à história fodástica que a autora contou desde o primeiro livro.



Joyland e O Beijo Traiçoeiro foram cortesias da Companhia das Letras para os meses de Agosto e Setembro. Já li ambos; Joyland foi um favorito, amo Stephen King e tudo que ele toca - agora O Beijo Traiçoeiro foi uma leitura bem traiçoeira.



Boneco de Neve e Robocalipse vieram de cortesia do Grupo Editorial Record; AMEI Boneco de Neve, com certeza virou um dos meus thrillers policias favoritos da vida. Ainda não conferi Robocalipse, mas tenho esperanças de que será uma boa leitura!


Outras duas cortesias do Grupo Record. Não sabia bem o que esperar de Um Pequeno Favor, mas a história não rolou pra mim, infelizmente. Achei tudo bem superficial. Ainda não li Segredo de Sangue, mas tô mantendo as expectativas num nível ok pra não me decepcionar.



As últimas duas cortesias do Grupo Editoral Record foram O Espião que Saiu do Frio e Um Legado de Espiões - o primeiro é o relançamento do clássico publicado 50 anos atrás e o segundo é a aguardada continuação dessa história.

E aí, vocês já leram algum desses títulos? Têm curiosidade para conhecer mais sobre eles?


Submarino | Amazon | Americanas

7 comentários:

  1. Nossa, muito livro bom hein?!
    Tenho interesse em alguns deles!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum desses rsrs

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise.
    Livros novos é tudo de bom. De todos esses só li os que chegaram da Companhia das Letras. Joyland eu até que gostei, mas não achei tudo isso. Não sei porque não consigo gostar do King hehe. Boneco de Neve é um que tenho muita vontade de ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Não li nenhum, mas Segredo de sangue parece ser muito bom, e eu já li outro da autora e ela escreve um bom mistério sim!
    Eu n comprei nadinha na BF, hahah
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dê! Tudo bem? Tb ando comprando pouco rsrsrs e adorei suas adquisições, quero ler Mitologia Nórdica e Boneco de neve, espero que o livro seja melhor que o filme!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. A (R)Evolução das Mulheres primeiro a gente grita QUE HINO e depois lê.
    Joyland é um livro um tanto diferente do King, mas adorei
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Dos livros citados tenho vontade de ler Boneco de neve, pois adoro a escrita do autor e o gênero.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo