Book Haul da Bienal - Queria Estar Lendo

Book Haul da Bienal

Publicado em 21 de ago. de 2018


Como é de praxe, a gente faz um post sobre nossa falência na Bienal do Livro. Depois de falar um pouquinho sobre como foi o evento, hoje é dia de falar o que encontramos de bom por lá - e o que resolvemos trazer para casa conosco.

A parte 1 do Book Haul é minha, a parte 2 vai ficar com as compras da Bibs. Achamos melhor separar porque né, as pilhas são um pouquinho grandes...

O maior saldo veio do primeiro fim de semana, que foi quando eu me reuni com a Bianca e com um amigo nosso e passamos cinco dias lá no evento. Não comprei nenhum livro com preço de capa (graças aos céus) porque todas as editoras estavam dando descontos de alguma maneira. Fosse na hora da compra ou no próprio preço de venda.


Da Plataforma21 trouxe comigo Garotas de Neve e Vidro, aguardado lançamento de fantasia que promete uma releitura feminista de A Branca de Neve; A Anatomia de um Coração, da Jenn Bennet - que escreveu o maravilhoso Alex, Approximately, um dos meus favoritos do ano -; e Mensageira da Sorte, da Fernanda Nia. Primeiro lançamento nacional da editora, um sucesso de vendas lá da Bienal.


Lá na Editora Arqueiro, a Bianca encontrou o famoso "cantinho das promoções imperdíveis" com vários títulos a menos de dez reais. A Irmandade Perdida e o volume 1 e 3 de A Saga do Império foram minhas aquisições.


Da Editora Jangada consegui os dois primeiros volumes da série Fortaleza Negra, da autora nacional Kel Costa, pelo preço maravilhoso que vossos olhos contemplam na foto.


Um Milhão de Finais Felizes é o título inédito do queridíssimo Vitor Martins - aproveitei pra fangirlizar e pegar autógrafo. Outro nacional maravilhoso que achei por lá foi o Identidade Fantasma, dos autores Ricardo Valverde e Marcelo Siqueira.


A Princesa Guerreira é o mais recente lançamento da autora Naila Bardoni Palú. The Walking Dead - Invasão foi um achado do sebo; apesar de não ter o volume anterior, já fica aí pra coleção.


Cof cof vale um merchan? É de praxe e virou minha tradição adquirir um exemplar de Os Mistérios de Warthia nas minhas bienais, nesta não foi diferente. O especial é que As Brumas de Ébano era o título inédito da série, então aaaaaaa fiquei muito animada com o lançamento!


A continuação/spin-off de Simon vs. A Agenda Homo Sapiens (Becky Albertalli) chegou ao Brasil! Comprei Leah fora de Sintonia só pra ganhar o copo? Comprei. Me arrependo? Nem um pouco. Olha que copo lindo! 


O Guia do Cavalheiro para o Vício e a Virtude não foi bem uma aquisição porque ainda não está à venda - a gente recebeu em cortesia da Galera Record e vai ter resenha muito em breve aqui!



No segundo fim de semana, eu, bem controlada, só comprei mais dois títulos! E foram eles: A Leitora - também da Plataforma21, que colocou o livro a um preço ainda mais baixo no último dia da feira.



Levana, da queridíssima Marissa Meyer. Como liberaram mais livros para serem autografados por ela, corri comprar o único que ainda não tinha pra garantir a assinatura.



É isto. Nem foi tanto assim, vai? Eu me senti muito controladinha nessa Bienal, já houve tempos mais sombrios para o meu cartão de crédito...

Quem aí também participou do evento? Como vai a falência?

16 comentários:

  1. Pergunta: o cartão de vcs tem limite?? HAHAHAHAH
    Adorei as comprinhas! A princesa guerreira é um nacional que me deixa curiosa! *-* Identidade fantasma, Garotas de neve e vidro e Mensageira da sorte tbm estou pensando em ler!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      HUASHUASHUASHUSAHUASUHSAHUA Tô esperando a fatura pra descobrir!
      Fiquei muito curiosa com a premissa do livro da Naila, vou ler agora em setembro. Tô com altas expectativas!

      Beijos.

      Excluir
  2. Gente, eu amei esse copo rosa néon! Super minha cara e eu mesma compraria sim só pra ganhar.
    Esse livro da Mackenzi, tem vezes que quero ler, tem vezes que o interesse some...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!
      MARAVILHOSO NÉ? Já tinha a edição em inglês, mas ela não veio com copo então né cof cof choices.
      Meniiiina o livro da Mackenzie é DIVINO. Eu tô quase 100% de certeza que vai virar um favorito.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Dê!
    Eu só fico vendo os seus stories falando sobre esse livro da Mackenzi e já estou maluca para ler hahaha Parece ser ótimo! Realmente você foi bem controlada esse ano, eu já perdi a cabeça hahaha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!
      ESSE LIVRO É A MELHOR COISA AAKJFNSAOUBAOBBASOUGBAOU 100 páginas passam com uma facilidade, a narrativa dela é muito gostosa de acompanhar. E mds o ship!
      Socorro as definições de controlada me deixaram até feliz agora. Mas, real, queria ter comprado mais xD HUSAUHSAUHASUHSUH

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi, meninas
    Que tudo essa assinatura da Marissa, super queria, mas acho os livros dela caros demais e só fiquei com Sem coração mesmo.
    Amei as capas dos comprados, as editoras estão arrasando na edição, o único problema é esses adesivos de preço da Editora Jangada, que ninguém merece.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise! Eu não participei da Bienal, só fiquei babando nos stories do Instagram. E essa pilha de livros ai, pura ostentação, hahahah, que maravilha! Já quero saber tua opinião sobre "Garotas de Neve e Vidro" e "Mensageira da Sorte". Boas leituras!
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Eu preciso do meu exemplar de As Brumas de Ébano hehe. Eu tenho esses livros da Kel Costa mas como mudou de editora não vão lançar o ultimo nesse formato e já chorei um monte hehe. Garotas de Neve e Vidro está na minha lista. Se eu fosse você estaria preocupada onde guardar tudo isso porque aqui em casa está assim, entra um e sai outro hehe. Parabéns pelas aquisições.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise!
    JESUS, ELA FEZ A FESTA. SOLTARAM ELA E NÃO SEGURARAM KKKKKKKK.
    Nem vou mentir que ia sair desesperado também em uma situação dessa. Ainda mais porque eu nunca fui. Seria trágica a fatura final KKKK. Era rir pra não chorar.
    Eu tenho esse da Plataforma 21, Anatomia do Coração. Parece fofo pacas. Acho a edição linda. Recebi quando era parceiro deles mas nunca li (sou desses KKKK). Mas quero. Tem uma premissa que me agrada.
    Levana <3 RAINHA MEYER. Sofro por não ter ido autografar meus livros com ela T.T E não ter a copia fisica de Sem Coração </3
    Esse da Galera eu to curioso pacas. Parece divertido, embora eu ache essa capa horrivel KKKK.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Denise, tudo bem?
    Infelizmente não pude ir à bienal desse ano apesar de ter MORRIDO de vontade. O stand da Intrínseca estava um verdadeiro sonho com aquele túnel lindo. Vi muita gente dizendo que não estava tão lotado e por isso a experiência foi mais confortável do que anos anteriores, o que você achou?
    Quero MUITO ler esse livro do Vitor, e o livro nacional da Plataforma 21.
    Adorei suas aquisições e espero que goste das leituras!!!
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise

    Esse cantinho das promoções da Arqueiro são ótimos, ano passado comprei uma trilogia inteirinha! *---*
    E essa capa do livro da Fernanda Nia, que linda!!
    E olha, pelo que eu vi por aí você até que foi razoável... uma menina de um grupo que eu participo no whatsapp comprou 57!!! AHHAHAHAHAHAHA

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii Denise

    Levana me surpreendeu, eu gostei de conhecer mais da rainha tirana e foi bem legal, a escrita da Marissa envolve a gente.
    Eu tb comprei A Leitora, e por enquanto ainda nem li mas... que edição maravilhosa né, cada detalhe super bem feito, amei.
    Simpelsmente preciso de As Brumas de Ébano, vai ter venda lá na Amazon??? Estou curiosa pra conhecer os novos desafios em Warthia, ah que saudades que deu, ainda tenho o segundo pendente pra ler (aliás estava esperando esse terceiro pra me jogar já no segundo).

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise!
    Eu nunca fui na Bienal, mas não tenho dúvidas que tb iria à falência se fosse hehehehe. E você comprou muito mesmo! A estante deve estar mais linda agora hehehe
    Beijos,
    Alem da Contracapa

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise! Eu adorei os preços dessa Bienal. Não compre muitos livros, mas os que adquiri paguei um preço excelente. Você pegou A Leitora e eu A Oradora, além de alguns da Globo e na Jangada. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Creio que na bienal tenha muitos livros na promoção, realmente é dificìl se segurar. Gostei desses livros apresentados, alguns eu não conhecia. Espero que em breve tenha resenhas desses livros para nòs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo