Elenco dos Sonhos #4 - Trono de Vidro - Queria Estar Lendo

Elenco dos Sonhos #4 - Trono de Vidro

Publicado em 31 de out. de 2018

Elenco dos Sonhos #4 - Trono de Vidro

Hoje é dia de fazer um mega-casting porque vou falar do meu Elenco dos Sonhos para Trono de Vidro, da Sarah J. Maas - essa série que, desde 2013, vem massacrando meu espírito e coração e que em breve (se a deusa quiser) vai ser adaptada pela Hulu!

Vou aproveitar pra avisar que meu cast é: 1) mais velho, porque eu nunca consegui imaginar os personagens nas idades mencionadas. A Aelin ter só dezessete/dezoito anos MY ASS. Então tá todo mundo "adultizado" e é isto. 2) não segue a risca as características físicas.


Aelin - Jessica Green
Minha preciosa protagonista já passou por tanto cast na minha cabeça que foi difícil decidir; a mais recente e favorita pra interpretar a Aelin é a Jessica porque, em The Outpost, a personagem dela é tudo que eu imagino pra personagem principal dessa série. Sim, ela é morena, mas nada que uma tintura ou mesmo ignorar o cabelo loiro da Aelin não façam.


Rowan - Michael B. Jordan
Penso em Rowan, penso em um cara sério/tão bonito que dói. O Michael é tudo isso e mais um pouco meu deus do céu esse homem EXISTE?


Chaol - Sean Teale
Uma parte de mim queria seguir o clichê usual e usar o Max Irons, até porque eu curtia o cast dele pro Chaol. Mas a outra parte lembrou do Sean em Reign e não é que o moço daria um belo Westfall?


Nehemia - Gugu Mbatha-Raw
Gugu é uma deusa e merece ser louvada hoje e sempre, assim como a Nehemia.


Dorian - Mattias Inwood
O Matthias é meu novo Aneurin Barnard: vou colocar em todo dreamcast que puder. Amei esse menino tanto em Shannara quanto em Will e, principalmente em Will, ele é muito do que eu vejo pro Dorian: meio bobão, engraçadinho e com um coração de ouro.


Manon - Li Bingbing
A Li em O Reino Proibido é a Manon, tem até as unhas de ferro e a cara de que vai te matar e você vai agradecer por isso.


Aedion Ashryver - Dustin Clare
Pro Aedion foi impossível achar alguém até de que repente me lembrei do meu prometido e amado Gannicus, de Spartacus - e o Aedion é basicamente ele, só que nobre. O Dustin encaixaria bem pro papel (e ele tá precisando de um emprego urgentemente...)


Lysandra - Alycia Debnam-Carey
Bem aleatória, sim, mas eu amo menina Alycia e se pudesse daria o mundo pra ela. A guria sabe interpretar uma personagem régia e badass, que é o que temos para a Lysandra.


Nesryn - Sofia Boutella
Nesryn é uma guerreira maravilhosa que merece muita felicidade, paz e sossego; eu gosto bastante da Sofia em todos os filmes que faz, e a guria sabe arrasar numa cena de luta.


Yrene Towers - Kylie Bunbury
A Kylie foi outra que depois que pensei, só consegui me perguntar "como não tinha pensado nela pro cast antes?".


Elide - Adelaide Kane
Elide é florzinha delicada que esconde os espinhos igual a Mary Stuart em Reign, então a Adelaide tiraria o papel de letra - e ainda formaria um ship lindo com a Li porque ELIDE E MANON SEMPRE SERÁ REAL.


Maeve - Eva Green
Eu? Colocando a Eva Green num elenco dos sonhos de novo? Pra interpretar outra vilã? Sim.

Faltou o Lorcan e o Sartaq porque eu realmente não consegui pensar em ninguém pra eles. Aceito sugestões, aliás!

4 comentários:

  1. Oi, Nizz!
    Menina, deusa Eva ia lacrar muito de Maeve!
    Eu nunca pensei em fancast de Trono de Vidro... deve ser porque tem tanta fanart da série que não preciso de um ator/atriz para poder dar vida aos personagens.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise
    Eu tô super voando com esse dreamcast, até porque eu nunca li essa história, mas pelo visto a Lu amou sashuash
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse tipo de Post. Não tinha visto nada parecido.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo