Elenco dos Sonhos #5 - As Crônicas Lunares - Queria Estar Lendo

Elenco dos Sonhos #5 - As Crônicas Lunares

Publicado em 20 de dez. de 2018

Elenco dos Sonhos #5 - As Crônicas Lunares

A preciosidade chamada As Crônicas Lunares é de um amor tão grande pra mim que quando a adaptação acontecer (se acontecer) capaz de eu viajar até lá só pra implorar pra ser figurante. Então vem comigo conhecer meu Elenco dos Sonhos.


Cinder - Lindsey Morgan
Eu sou apaixonada pela Lindsey e logo na primeira aparição da Cinder só consegui pensar nela para interpretá-la; a atuação dela em The 100 encaixa bastante com o que eu tenho em mente quando penso na Cinder, além de a Lindsey ter uma cara de deboche maravilhosa.


Kai - Ludi Lin
É só olhar pro Ludi que já dá pra pensar em príncipezinho precioso e sonso demais para o mundo, além, é claro, de ele e a Lindsey formarem um ship lindo (aliás, menino Ludi muito Kai sim como a própria Lu também apontou)


Scarlet - Shannon Purser
A Scarlet é a ÚNICA que eu nunca tive uma atriz certa em mente, passei por várias até decidir pela Shannon. Eu sou apaixonada por essa menina desde Stranger Things e acho que se dessem um papel do nível da Scarlet, ela tiraria de letra.


Wolf - Bob Morley
Meu bebê precioso Wolf e seu sofrimento eterno foram para o Bob porque eu ADORO esse menino em The 100 e vejo muito do Wolf no Bellamy.


Cress - Freya Mavor
Apesar de amar a Annasophia Robb para o papel, acho que ela tem muita "cara de criança" e meu cast tá mais adulto, então fui com a minha segunda opção que também é uma lindinha. A Freya ficaria muito bem no papel da Cress e meu deus que ela com o ship ali embaixo, que casal!


Thorne - Garrett Hedlund
Esse aqui foi só aparecer e ser descrito no livro que meu cérebro pensou "Garrett" e ficou para sempre assim.


Winter - Logan Browning
Penso em Winter, penso na "mais bela de todas". A Logan é aquele tipo de pessoa que tu olha e pensa "Meu deus que deusa" e a guria sabe arrasar na atuação, vide Dear White People. Acho que nasceu pra minha Winter.


Jacin - Scott Eastwood
O Jacin já passou por tanto cast que eu nem sei mais o que estou fazendo da minha vida. Eu quase escolhi o Jamie Campbell Bower, mas fui com o Scott de última hora porque ele faz bem o personagem sério/carismático/cavaleiro de armadura brilhante que, pra mim, é a definição do Jacin.


Iko - Vanessa Morgan
Minha Iko preciosa dona do mundo e da minha existência! Eu gosto tanto da Vanessa em Riverdale  que amo a ideia de vê-la com o cabelo trançado, todo colorido, interpretando essa personagem.


Levana - Katie McGrath
Penso em Levana, penso "a mais bela de todas porém maléfica". Katie é sempre minha escolha pra personagens sombrias e dissimuladas porque a Morgana dela é a minha favorita acima até da Eva Green - VEJA BEM A SITUAÇÃO! Nasceu pra ser a Levana.

E aí, o que acharam das escolhas?

5 comentários:

  1. Oi, Nizz!
    Um tiro doeria menos se você escolhesse aquela lambisgoia do Jamie Campbell para Jacin, mana.. Naaam!
    Adorei suas escolhas para Wolf e Cinder. Lindsey aparece em vários aesthetics e o Bob, bem.. é o Bob ne nom..
    Katie muito cara de Paola Bracho de Luna mesmo.
    Logan de Winter maravilhosa também, pra quebrar um pouco a escolha da Amandla.
    Gostei do seu cast mais adulto. Quando eu montei o meu, fui mesmo pela "idade" que a cara dos atores passam... porque né, tem um povo de 30 anos mas com aparência mais jovem que a minha.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Natal Literário 2018: 5 kits, 10 ganhadores. Participe!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!! Eu ando meio morta para atores jovens pelo jeito kkkk só reconheci Shannon Purser e Vanessa Morgan, mas confio plenamente nas suas escolhas rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Eu não li os livros e não conheço a maioria dos atores que você escolheu, acredita? ahahaha Por isso, não consigo opinar muito, mas a série está na minha lista de leitura do ano que vem!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Embora não tenha tido a oportunidade de ler esses livros (e Deus sabe como eu quero ler logo), goste da escolha do elenco. Conheço o trabalho da maioria que você selecionou.
    Gostei rsrs
    Beijokas

    Quanto Mais Livros Melhor
    Descontos nos presentinhos de Natal!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nizz!
    Eu adorei as escolhas pra Kai, Cinder e Iko. Orra, ficariam dignos. E a moça que faz Supergirl como Levana tambem ta bem escolhido. Ela ja tem cara de vilao entojada essa mulher KKKKK.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo