Elenco dos Sonhos #10 - Série Iskari - Queria Estar Lendo

Elenco dos Sonhos #10 - Série Iskari

Publicado em 31 de jul. de 2019


Aproveitando toda a empolgação com a vida da Kristen Ciccarelli pro Brasil - para participar da Flipop - resolvi fazer um Elenco dos Sonhos com a galera da série Iskari. Composta pelos livros A Caçadora de Dragões e A Rainha Aprisionada e um terceiro ainda não publicado no Brasil - tudo pela Editora Seguinte - é uma história com fantasia, ação e romance pra ganhar seu coração.


Asha - Tati Gabrielle
Eu adoro essa guria em The 100 e ela tem bem o jeitinho que imagino pra Asha, toda pequenininha, poderosa e badass. Acho que ficaria ótima pro papel.


Torwin - Jonathan Keltz
Fugindo das minhas escolhas de sempre pra dar uma mudada nos elencos, escolhi o Jonathan porque lembro dele roubar meu coração em Reign sendo um padeiro fofo e bom moço (pelo menos até onde assisti) e acho que combinaria bastante com o que eu tenho em mente pro Torwin.


Roa - Kylie Bunbury
Diferente da Asha, a Roa é bem mais régia e racional e eu só consegui pensar na Kylie e na sua atuação em Tut pra interpretar ela. E formaria um ship muito lindo com o Dax que eu escolhi.


Dax - Dev Patel
Irmão mais velho de Asha, ele é uma peça importante nos jogos de poder entre reinos, principalmente no segundo volume da série, que dá destaque a sua existência. Dax é muito de racionalidade e estratégia, bem distante da ferocidade e força física que marcam a irmã. Quando li, só consegui imaginar o Dev pro papel.


Safire - Aiysha Hart
Apesar de não lembrar muito bem da aparência dela, só sei que amo a postura honrada da Safire e de como ela conquistou meu coração com sua coragem e lealdade. Escolhi a Aiysha porque eu me apaixonei pela atuação dela em Atlantis; queria muito ver mais em outras séries justamente por isso. Minha Lirabel sim!


Lirabel - Aditi Rao Hydari
A Lirabel, igual a Roa, passa essa sensação de "calma e centrada" e a Aditi passou muito isso no filme Padmaavat.

Não escolhi ninguém pro Jarek porque nunca gostei dele, é isto. E vocês, concordam? Escolheriam outro elenco?

2 comentários:

  1. Jarek who, miga??? Nem precisa..
    Adorei suas escolhas, principalmente pros meus bebês Roa e Dax
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise chocada com esse elenco de gente bonita!! Não li a história, mas amei suas escolhas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo