A Flipop 2020 vai ser online! - Queria Estar Lendo

A Flipop 2020 vai ser online!

Publicado em 22 de mai. de 2020

Flipop 2020 vai ser online!

E vamos de preparar o coração pra mais uma Flipop, senhoras e senhores? E a Editora Seguinte, bem maravilhosa, trouxe uma edição nova e acessível pra esse ano difícil que a gente tem vivido: a Flipop 2020 vai acontecer online!

A Flipop é uma feira literária que acontece todo ano desde 2017, e reúne autores e autoras do meio contemporâneo e juvenil para falar sobre o crescimento da literatura YA. Também sempre conta com presença de dois nomes do seu catálogo internacional; no geral, é um dos melhores eventos literários dos quais já participei.

E esse ano, por causa da quarentena, a Seguinte reorganizou para que todo mundo possa participar sem se colocar em risco. A Flipop vai rolar dos dias 9 a 12 de Julho através do canal da própria editora. Vai ser totalmente GRATUITO e pra participar é só acessar nos dias do evento pra assistir todas as palestras e bate-papo que vão rolar por ali!

Serão 16 bate-papos no decorrer desses quatro dias de evento, então vai ter muita discussão legal pra acompanhar durante o fim de semana!

Até o dia 26 de maio, a Flipop está aceitando sugestões para convidar para as palestras, então é uma ótima oportunidade pra indicar autores independentes e nomes da literatura juvenil que merecem ganhar destaque num evento desses!

Principalmente aqueles que fogem do meio São Paulo-cidades próximas, que é pela oportunidade de ter a presença online.

Quando tivermos novidade sobre a lista de convidados e tudo mais, traremos pra cá! Até lá, conta aí quem você gostaria de ver participando dos bate-papos!

9 comentários:

  1. ahh que demais, amei a novidade e ansiosa pra que chegue logo :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise
    O plano era ir na Bienal de SP, mas não vai rolar, e se rolasse, não teria como ir na Flipop. Mas mesmo ficando sem os eventos, acho legal ser online porque ai poderei comparecer hahaha Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi De, achei ótimo ele arranjo da Flipop, pela internet é ainda mais acessível, quanto mais de forma gratuita! Adorei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi De,
    Será que teremos Bienal esse ano? Vi algumas pessoas especulando se o evento também será online. Achei muito boa a ideia da FLIPOP, estou com saudades dos meus queridos eventos literários! ♥
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Fiquei muito feliz por não desistirem desse evento! Estou ansiosa!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  6. Achei o máximo a flipop ser online. Será se dessa vez eu consigo participar?
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise! Uma pena que este ano não será um ano para termos encontros literários, mas ainda bem que ainda há uma forma de estes eventos acontecerem. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Can’t believe I made it into your post, keep sharing!

    ResponderExcluir
  9. Love the simplicity of your writing! Keep 'em coming!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo