Financiamento coletivo de "Mônica e Enzo e Todos os Dias" - Queria Estar Lendo

Financiamento coletivo de "Mônica e Enzo e Todos os Dias"

Publicado em 5 de jul. de 2021

Financiamento coletivo de "Mônica e Enzo e Todos os Dias"

Mônica e Enzo e Todos os Dias vai ganhar uma edição física, e foi lançado o financiamento coletivo da Editora Mundo Uno para a publicação! O post é para você conhecer tudo a respeito dessa campanha.

Começando hoje, dia 5 de Julho, a campanha do Catarse vai ter duração de 60 dias. É da categoria Flex, ou seja: todo mundo que apoiar vai receber o livro e as recompensas que escolher em casa dentro do tempo previsto.

SinopseMônica gosta de rotinas. Ela aprendeu a evitar situações desconfortáveis por causa delas. Com dezessete anos, cinco irmãos, um talento nato para a fotografia e uma paixão antiga e secreta pelo Enzo, o maravilhoso goleiro do time da escola, Mônica está muito bem, obrigada. Pelo menos até um mal entendido colocá-la como fotógrafa oficial dos jogos do time, o que significa que ela vai encontrar com o Enzo mais do que seu coração ansioso gostaria. Planos bem calculados para lidar com a situação se tornam uma sequência de incidentes inesperados, como encontros nas festas da escola e sorrisos apaixonados. Espera aí... O Enzo, apaixonado por ela? Em meio a infinitas reviravoltas, crescimento e aceitação, Mônica e Enzo e Todos os Dias é uma história de amor cheia de possibilidades.

A história é do gênero YA contemporâneo e, nessa nova edição, abriu espaço para explorar a assexualidade da Mônica e falar abertamente sobre isso, além de discussões sobre aceitação, ansiedade e escolhas do futuro - aquela jornada que se vive na adolescência.

A recompensa especial do primeiro dia inclui: o livro físico de Mônica e Enzo e Todos os Dias + marcador autografado com dedicatória + seu nome nos agradecimentos + FRETE GRÁTIS por R$ 35,00.







Algumas das recompensas são limitadas, então quando acabar, acabou!

Os brindes exclusivos da campanha são: pôster A5 de uma ilustração inédita feita pelo Duca Baumgarten, cartinha personalizada da autora, pops artesanais dos personagens Mônica e Enzo.


Um comentário:

  1. Nizz, mulher!!! Eu já adquiri o meu! Desejo toda sorte do mundo e espero que alcance a meta sim!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo