Pré-venda de O Encanto dos Corvos, novo livro da Editora Literalize! - Queria Estar Lendo

Pré-venda de O Encanto dos Corvos, novo livro da Editora Literalize!

Publicado em 7 de nov. de 2021

Pré-venda de O Encanto dos Corvos, novo livro da Editora Literalize!

Mais uma novidade da Editora Literalize chegando pra gente. Dessa vez, é mais um título da autora Margaret Rogerson, a mesma de O Feitiço dos Espinhos - primeiro lançamento da editora! Vem conferir tudo sobre essa pré-venda + uma novidade maravilhosa!

Começando ontem, a pré-venda de O Encanto dos Corvos vai até o dia 07/12. Para garantir seu exemplar com frete grátis + brindes exclusivos do pré-lançamento, basta acessar o site e fazer a reserva!

O Encanto dos Corvos é livro único, de fantasia, tal qual O Feitiço dos Espinhos. E tem selo Queria Estar Lendo de qualidade, porque já li e amo essa história! A sinopse completa é a seguinte:

Com apenas algumas pinceladas, Isobel cria retratos deslumbrantes para clientes perigosos: o povo das fadas. Esses seres imortais não são capazes de criar — mesmo as coisas mais simples como assar pães ou escrever cartas os reduziria a pó. Eles anseiam pela habilidade que os humanos têm de produzir, e trocam feitiços valiosos pelas pinturas feitas por Isobel. Quando a garota recebe o seu primeiro cliente da realeza — Rook, o príncipe do outono — ela comete um erro terrível: sem pensar, Isobel pinta uma emoção humana no rosto dele, uma fraqueza que pode custar não só o trono, mas a vida do príncipe. Furioso, Rook decide que Isobel precisa ser levada para o reino das fadas e punida pelo crime, mas as coisas saem de controle quando os dois são atacados no meio do caminho. Para sobreviver, eles precisam aprender a confiar um no outro e, dessa confiança, emoções perigosas começam a emergir… Será que o talento de Isobel será suficiente para desafiar as forças sombrias que dominam as cortes feéricas? Acompanhe Isobel e Rook em sua jornada fascinante em um lugar onde a beleza esconde um mundo perverso e o preço da sobrevivência pode ser mais assustador do que a morte.

O Encanto dos Corvos tem romance, tem uma vibe de enemies to lovers que a gente adora, tem intrigas, tem feéricos (bem escritos, cof cof) e é uma ótima aventura para quem curtiu O Feitiço dos Espinhos.

Além do livro em capa dura, na edição de luxo da Literalize, você também garante na pré-venda um mouse pad com lettering exclusivo para a arte e o marcador com tassel.



O livro tem 350 páginas, com tradução de Sofia Soter. A pré-venda termina, lembrando, dia 07/12, então corre pra garantir seu kit completo até lá!


Eu tô apaixonada por tudo e mal posso esperar pra ver essa edição maravilhosa!

Além da pré-venda, também tem a novidade de que os direitos de publicação de Vespertine, o mais recente título da Margaret Rogerson lá fora, foram comprados pela Literalize! O livro tem previsão de lançamento aqui em 2022!

2 comentários:

  1. Olá Denise!

    Não conhecia a autora, mas fiquei curiosa com o lançamento da obra.
    Sou daquelas que se desperta pela capa do livro, e essa me chamou a atenção. Os brindes estão uma lindeza para o lançamento do livro aqui. Amei!

    KAROLINI BARBARA (BLOG)
    @karolinibarbara_

    ResponderExcluir
  2. OI Denise! Além de parecer ser um ótimo livro, a edição está de fazer os olhos brilharem. Que capa maravilhosa. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo