TBR de Dezembro - Queria Estar Lendo

TBR de Dezembro

Publicado em 3 de dez. de 2021

TBR de Dezembro

Novembro foi a definição de "o início de um sonho... deu tudo errado" na minha TBR, então vamos ver se eu consigo finalizar os 4 livros que faltam na minha lista do ano para fechar 2021 com um sucesso. Hoje é dia da minha TBR de Dezembro.

Novembro foi um fiasco de leituras, diferente dos meses anteriores. Também rolou muito caos e problemas na vida pessoal, então é justificável pra minha consciência; mas eu quero ler! E eu lerei! E por isso separei 4 livros para Dezembro, que vão fechar a conta do ano. Se eu ler tudo rápido, fico livre para pegar outros e ser feliz. O que vier é lucro.

TBR de Dezembro

O Ano das Bruxas - Alexis Henderson

O lançamento da Darkside que comprei na pré-venda chegou e eu estou muito fritada das ideias para finalmente ler. É uma história de terror/horror e envolve bruxaria e misticismo; espero gostar, porque o hype tá lá no alto!

TBR de Dezembro

Nosso lugar entre cometas - Fernanda Nia

Outro lançamento que eu fiquei bem ansiosa pra conferir é o novo livro da autora de Mensageira da Sorte, um favorito muito queridinho do meu coração. Essa história envolve uma convenção, nerdices e melhores amigos, então tem tudo pra ser bem leve e favorita.

TBR de Dezembro

O Herói das Eras - Brandon Sanderson

Sobre Novembro ter sido um desastre, não ter terminado Mistborn foi um deles. Mas agora vai! Eu vou ler esse final e vou sofrer muito, estou preparada.

Na Estrada com o Ex - Beth O'Leary

O novo livro da Beth chegou pelo Intrínsecos de Dezembro e eu tô ANSIOSA pra esse. Tudo que ela escreveu até agora foi favorito, histórias divertidas mas com peso emocional por tratar de assuntos sérios de maneira responsável. Espero amar.

Essa é minha TBR humilde depois de um fracasso. Já sabem o que vão ler no último mês do ano?

2 comentários:

  1. Menina, novembro também foi um fiasco pra mim. Não li basicamente nada. HAHA Quero muito ler Road Trip da Beth O'Leary, e o novo livro da Fernanda também! Mas acho que vão ficar pro ano que vem D:
    boa sorte com a TBR!
    bjs
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise! Este da Fernanda Nia parece ser muito bom, eu quero muito conferir e também o novo da Beth. Este último vou esperar a edição normal sair para comprar. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo