Volta às aulas em St. Vladimir - Maratona de Vampire Academy - Queria Estar Lendo

Volta às aulas em St. Vladimir - Maratona de Vampire Academy

Publicado em 4 de jan. de 2022

Volta às aulas em St. Vladimir - Maratona de Vampire Academy

Porque a série de Vampire Academy vai rolar e porque nós amamos muito essa série, vamos começar 2022 com uma mega maratona desses seis livros - Volta às aulas em St. Vladimir!

Somos apaixonadas por Vampire Academy desde a era de ouro dos vampiros lá nos anos 2010. A série da Richelle Mead, composta por seis volumes - e um spin-off com mais seis livros - é toda carisma e bom humor sarcástico, com personagens muito queridos e uma história maravilhosa. E, para preparar para a adaptação que vai chegar em forma de série, vamos reler todos os livros.

Essa é uma LC oficial do Clube QEL, mas também uma das nossas maratonas para 2022. A outra, já anunciada por aqui, vai ser Um estudo em Fogo & Sangue, nossa maratona nos preparando para a estreia de House of the Dragon, com todos os surtos, teorias, lives e fangirlizações possíveis.

A volta às aulas em St. Vladimir vai acontecer nos primeiros seis meses do ano. O cronograma vai ser o seguinte:


Aí para esse primeiro mês, vamos começar a leitura dia 10 de Janeiro até o dia 21 de Janeiro. Se quiser seguir um cronograma de quantidade de páginas para ler, são 16 por dia para terminar o livro a tempo da live, que vai rolar dia 29/01, no nosso canal do Youtube!

Volta às aulas em St. Vladimir

Por enquanto, todos os livros da série Academia de Vampiros estão disponíveis em e-book a preço de banana lá na Amazon.

Todos os meses, ao fim do período de leitura, vamos nos reunir lá no nosso canal do Youtube para uma live de discussão sobre a história, com spoilers e comentários sobre o que achamos desse retorno ao universo dos dampiros e Moroi.

Assim como todas as outras LC do Clube QEL, teremos um grupo no Telegram pra surtar durante as leituras e cronogramas específicos a serem divulgados alguns dias antes do começo da leitura para quem quiser acompanhar a quantidade de páginas e capítulos semanais.



5 comentários:

  1. Oi meninas, tudo bem?
    Eu nunca li nem vi o filme dessa série, porque acho que meio que perdi o timing e o gosto por histórias de vampiro. Mas preciso comentar que amei a forma como vocês organizaram a maratona, totalmente "fazível" hahahahahaha! Eu sempre fico intimidada por maratona porque 1) ou são muitos livros num curto espaço ou 2) são muitas páginas por dia. A maratona de vocês ficou top!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Olá, meninas.
    Se soubesse que iam fazer maratona tinha esperado para ler os livros. Eu li eles recente, por isso não vou reler. E achei os dois últimos livros maravilhosos, nem se comparam aos primeiros. Mas o spin-off eu não lia ainda.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!! Vou participar, eu li o primeiro no ano passado então vou esperar mês que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Vamos postar o grupo do Telegram pra essa LC nas nossas redes sociais em breve, fica de olho pra entrar pra gente conversar por lá :D

      Excluir
  4. Oi meninas! Eu quero ler a série esse ano sem falta, vou ver se consigo maratonar com vocês. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo