Bookhaul que eu esqueci de fazer - Queria Estar Lendo

Bookhaul que eu esqueci de fazer

Publicado em 24 de mai. de 2022

Bookhaul que eu esqueci de fazer

Desde o meu aniversário que eu não apareço por aqui com um Bookhaul, então bora aproveitar que acumulei várias compras e cortesias pra mostrar tudo o que chegou pra mim nos últimos dois meses!

Sobre as minhas compras, vamos por partes:


Arrisquei a compra de Manual de assassinato para boas garotas (Holly Jackson) numa visita ao shopping e não me arrependi porque encontrei um favorito nele. Comprei também O Bosque das Coisas Perdidas (Shea Earnshaw), que ainda não li, mas tô com expectativas mornas; espero que seja uma leitura legal!

Bookhaul que eu esqueci de fazer

Aí a Amazon deu um surto de abaixar o preço de um monte de importados, e aproveitei pra pegar os que eu estava querendo há tempos e nunca ficavam baratos. Foram eles, The Bone Shard Daughter (Andrea Stewart), uma fantasia adulta, e os livros 2 e 3 da série da Fonda Lee, Jade War e Jade Legacy.

Bookhaul que eu esqueci de fazer

Também comprei A Psalm of Storms and Silence (Roseanne A. Brown)The Priory of the Orange Tree (Samantha Shannon) em capa dura, porque os preços ficaram BONS DEMAIS pra ignorar - e eu não gostava da capa comum de The Priory, envergava demais e tinha uma diagramação muito apertada.

Bookhaul que eu esqueci de fazer

Pra finalizar, duas comprinhas da Morro Branco: O Império de Ouro (S.A. Chakraborty), volume final da Trilogia de Daevabad que era pra ter chegado em cortesia pra mim, mas os correios me odeiam. E Vita Nostra (Marina Dyachenko e Sergey Dyachenko), que é um dark academia mucho surtado e maravilhoso!

Quanto aos recebidos em cortesia:

Bookhaul que eu esqueci de fazer

Sobre amor e estrelas (e a cabeça nas nuvens), que a Rocco enviou pra gente, é uma antologia de histórias de amor e zodíaco e é fofa demais!

Instruções para Dançar (Nicola Yoon) e A Pequena Ilha da Escócia (Jenny Colgan) chegaram da Editora Arqueiro; eu adorei ambas as histórias, me diverti e me emocionei.

Da Seguinte, chegou Heartstopper: Um passo adiante (Alice Oseman), volume 3 dessa série amorzinho que começou a me enfiar umas facas no emocional agora. E o quadrinho O Alienista (Fabio Moon e Gabriel Bá), adaptação do clássico do Machado de Assis.

Bookhaul que eu esqueci de fazer

A Trama também enviou cortesia com a Trama Box #7, que tem um thriller ambientado no Texas, nos anos 70. O Deserto está Vivo (Elizabeth Wetmore) fala sobre direitos das mulheres e o julgamento de um abusador.

E foi isso! Me contem aí se já leram algum dos meus recebidos, e o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo