5 séries de fantasia para assistir - Queria Estar Lendo

5 séries de fantasia para assistir

Publicado em 8 de jul. de 2022

5 séries de fantasia para assistir

Ama fantasia e está procurando séries na temática para assistir? Não temas, porque hoje eu trouxe uma lista com com as melhores sugestões de séries de fantasia para colocar na sua telinha!

Todas essas séries estão disponíveis nos serviços de streaming em que serão listadas. 

5 séries de fantasia para assistir

A Roda do Tempo | PRIME VIDEO

Adaptação da acalmada série literária de mesmo nome, A Roda do Tempo é um épico fantástico. A história acompanha Moiraine Sedai, uma mulher misteriosa, acompanhada de seu Guardião, em busca do Dragão Renascido. Um mal terrível está despertando, e apenas a pessoa da profecia pode pará-lo.

Com os clichês básicos da ficção fantástica, A Roda do Tempo entrega uma história cheia de poder feminino e diversidade. A primeira temporada está completa no catálogo do Prime Vídeo, e a segunda vai começar as filmagens em breve. Para quem ama batalhas, perseguições e profecias antigas, essa série é perfeita.

5 séries de fantasia para assistir

Shadow and Bone | NETFLIX

Com o sucesso da primeira temporada e a segunda temporada garantida, a adaptação do Grishaverso de Leigh Bardugo é um espetáculo. Na história, Alina Starkov, uma órfã de guerra, precisa atravessar a Dobra das Sombras junto ao exército em que serve; mas, durante a travessia, um ataque de monstros sanguinários desperta em Alina um poder imensurável. Ela é a Conjuradora do Sol, a única capaz de destruir aquele paredão de escuridão.

Shadow and Bone é uma série maravilhosa em questão de personagens, efeitos especiais e trama. Tem reviravoltas interessantes, um vilão pra lá de incrível, e ainda adicionou à história a participação dos personagens de Six of Crows, os mais queridos do Grishaverso.

5 séries de fantasia para assistir

As Aventuras de Merlin | NETFLIX

Com cinco temporadas carismáticas, essa série conta a história do jovem Merlin, um feiticeiro que precisa manter seus poderes escondidos para cumprir seu dever na corte de Uthred Pendragon. Lá, Merlin é colocado como assistente do príncipe Arthur, e é através dessa dinâmica que aventuras, batalhas e confusões acontecem.

A série é muito querida, apesar dos efeitos especiais fracos. Merlin e Arthur têm uma das melhores dinâmicas da televisão; além deles, As Aventuras de Merlin também conta com personagens femininas incríveis, como é o caso da Morgana e da Gwen.

5 séries de fantasia para assistir

His Dark Materials | HBO MAX

Adaptação da trilogia de Philip Pullman, a série da HBO é um espetáculo visual e narrativo. Fala sobre um mundo onde as pessoas são acompanhadas de dimons, criaturas mágicas que representam suas emoções e corações, e acompanha uma garotinha chamada Lyra em uma aventura por territórios desconhecidos, enquanto foge de perseguidores terríveis.

His Dark Materials é muito fiel ao material original, e se sobressai por isso. É uma história sobre amizade, amadurecimento e mistura magia e ciência de maneira brilhante. A terceira e última temporada deve chegar em breve ao catálogo, então já dá pra se preparar pra ela!

5 séries de fantasia para assistir

A Lenda de Vox Machina | PRIME VIDEO

Baseado na famosa campanha de RPG, A Lenda de Vox Machina acompanha um grupo improvável de guerreiros e heróis em uma missão para tentar salvar seu mundo de forças mágicas das sombras.

Com um bom humor latente e personagens extremamente bizarros e cativantes, essa história é pro deleite de todo jogador e admirador de RPG de mesa, porque é o famoso RPG de mesa! A animação é muito bonita, e dá gosto de acompanhar as trapalhadas e aventuras dos protagonistas.

Sentiu falta de alguma série fantástica? Deixa aqui sua indicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo