Livros em que o romance é com o vilão - Queria Estar Lendo

Livros em que o romance é com o vilão

Publicado em 19 de jan. de 2023

Livros em que o romance é com o vilão

Procurando por livros em que o romance não é com o cavaleiro de armadura prateada? Não temas, hoje a lista só tem dica de romance controverso (e maravilhoso). Hoje é dia das indicações de livros em que o romance é com o vilão.

E aqui eu estou dizendo vilão. Não anti-herói. Não mocinho que toma algumas atitudes moralmente questionáveis. Vilão. O cara malvado que provavelmente esfaquearia alguém em benefício próprio. O que não segue regras e quer ver o mundo queimar; o que queimaria o mundo pela mocinha, sem se importar com mais ninguém além dela.

Livros em que o romance é com o vilão


Emilia é uma bruxa e, ao fazer um ritual desconhecido, acaba invocando um príncipe infernal: Ira. Conectada a ele, ela quer descobrir quem matou sua irmã. E, conectada a ele, Emilia começa a perceber que o inferno talvez não seja tão ruim quanto contaram.

Juliette viveu com medo dos seus poderes. Seu toque é letal. Mas, resgatada da instituição onde estava internada, ela percebe que pode fazer uso dessa força. E é Aaron Warner, um inimigo e vilão poderoso, que a ajuda a entender isso.

Liesl viaja até o mundo subterrâneo para resgatar a irmã das garras do Rei Goblin. Mas, lá, acaba percebendo que a atração que sentia pelas sombras talvez a conecte a esse terrível e misterioso governante. É uma releitura fantástica de O Labirinto.

Livros em que o romance é com o vilão

Yeine viaja até o palácio do Céu a pedido do avô. Ela é uma possível sucessora ao trono e, por causa disso, se torna um alvo. Lá, ela conhece o Senhor da Noite - e começa um enemies to lovers maravilhoso, cheio de tensão e atração.

Tudo bem que o casal não é tão bem desenvolvido, mas é fato que essa história tem sim romance com um vilão. Não vou explanar quem, mas alguém se envolve com o Taristan e acaba se desenrolando aí uma situação de atração e companhia na conquista dos mundos.

A Nova é uma vilã, e por isso o livro automaticamente entra aqui. Uma vilã relutante, uma vez que conhece o Adrian e o outro lado dos heróis? Sim. Mas, ainda assim, uma anarquista. E, para ela, é a heroína do seu lado da história - que é o melhor tipo de vilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo